plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

HQ do Surfista Prateado deve ser cancelada

A Marvel enviou a sinopse de Surfista Prateado #14 para os lojistas dos EUA e a descrição deu a entender que a revista será cancelada em breve: Junte-se a nós em uma última viagem ao redor do Universo A Casa das Ideias não oficializou o cancelamento, mas

A Marvel enviou a sinopse de Surfista Prateado #14 para os lojistas dos EUA e a descrição deu a entender que a revista será cancelada em breve:

Junte-se a nós em uma última viagem ao redor do Universo

A Casa das Ideias não oficializou o cancelamento, mas o baixo número de vendas indica que isso vai se concretizar em breve: a edição #10 da série vendeu apenas 15 mil exemplares, uma quantidade pequena em proporção ao tamanho do mercado americano. Vale lembrar que há alguns anos, quando Joe Quesada comandava a editora, revistas que ficavam na casa dos 20 mil exemplares vendidos eram canceladas sem dó nem piedade.

A fase mais recente do Surfista Prateado tem roteiros de Dan Slott (Homem-Aranha) e artes de Michael Allred.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias