plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Capitã Marvel terá ligação com o Reino Quântico

O Reino Quântico que conhecemos em Homem-Formiga estará de volta no longa da Capitã Marvel. Dr. Spiros Michalakis, físico quântico que atuou como consultor em Homem-Formiga, revelou em entrevista ao site Inverse que o Reino Quântico vai ajudar a explicar

O Reino Quântico que conhecemos em Homem-Formiga estará de volta no longa da Capitã Marvel.

Dr. Spiros Michalakis, físico quântico que atuou como consultor em Homem-Formiga, revelou em entrevista ao site Inverse que o Reino Quântico vai ajudar a explicar melhor o papel de Carol Danvers no universo cinematográfico da Marvel.

Isso é empolgante para o futuro. Existem diferentes maneiras dessas ideias aparecerem na tela daqui a alguns anos. Não apenas para o Homem-Formiga, mas também para a Capitã Marvel e todo o universo cinematográfico da Marvel.

O filme da Capitã Marvel será muito mais focado na personagem do que em seus poderes, e tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias