plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl deu uma declaração que não agradou muito os fãs da série

Gossip Girl passou mas deixou muita saudade no coração de cada um que acompanhou toda a história da série e tudo que acontecia com Chuck Bass, Blake Lively e o restante do elenco, não é verdade? Depois de 6 temporadas que acabaram pouco mais de 4 anos, no

Gossip Girl passou mas deixou muita saudade no coração de cada um que acompanhou toda a história da série e tudo que acontecia com Chuck Bass, Blake Lively e o restante do elenco, não é verdade? Depois de 6 temporadas que acabaram pouco mais de 4 anos, no final de 2012, os fãs sonham com algum especial envolvendo todo o elenco apenas para matarem um pouco a saudade de vê-los juntos, mas acontece que nem todos sentem saudades ou pelo menos acreditem que seja a hora de reviver esse passado que durou um bom tempo, e isso tem gerado muita tristeza para os fiéis a história e toda a trama.

Ed Westwick, em uma declaração recente disse que não vai acontecer nem mesmo um encontro, pelo menos não se depender dele. Ele ainda afirmou: “Eu sei que há muitos deles querendo voltar… mas é uma coisa estranha para se pensar. Parece que acabamos agora! E eu fiz tanto com esse personagem… Já está tudo feito, já acabou.”

Para a tristeza de muitos, esse encontro não vai acontecer, pelo menos não por agora e isso foi levantado desde que Serena, que interpreta Blake disse que voltaria sim nem que fosse para um especial. Ela ainda disse quando questionada se pretendia voltar: “Não sei, por que não? Eu aprendi que na vida nunca devemos dizer nunca.”

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias