plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

6 atrizes que venceram o distúrbio alimentar e deram a volta pro cima

Falar de distúrbios ou coisa do tipo é sempre algo muito complicado, visto que nunca sabemos realmente o que as pessoas passaram e o quão impactante tenha sido em sua história essa passagem. Acompanhamos sempre a história de vida de alguns atores ou canto

Falar de distúrbios ou coisa do tipo é sempre algo muito complicado, visto que nunca sabemos realmente o que as pessoas passaram e o quão impactante tenha sido em sua história essa passagem. Acompanhamos sempre a história de vida de alguns atores ou cantores que preferimos mesmo sem saber que muitos escondem um lado obscuro do seu passado, exatamente esse que estamos tratando no momento. O mais incrível é quando conseguem assumir e aceitar que estão sofrendo de algo, e com isso conseguem enfrentar de frente qualquer tipo de transtorno e sair vitorioso, para a alegria de todos nós, não é mesmo?

Pensamos um pouquinho sobre e entendemos que esse é um mal que afeta uma grande parte da nossa sociedade adolescente, principalmente as meninas que buscam um corpo perfeito que é ditado pela sociedade como um todo, assim não aceitando e, muito menos, ficando satisfeitas com o seu. Fizemos uma pesquisa e pensamos em trazer para cada um de vocês pois sabemos que temos essa curiosidade em comum e já deixamos claro que o resultado nos deixou chocados e ao mesmo tempo aliviado por saber que hoje são elas que, muitas vezes, nos proporcionam alegrias com suas atuações ou músicas. Então, sem mais delongas, confiram conosco essa lista de 6 atrizes que venceram os distúrbios alimentares e deram a volta por cima.

1- Demi Lovato

Depois de enfrentar um período difícil em sua vida, Demi assumiu que chegou a enfrentar problemas com o peso, por causa de uma alimentação exagerada e isso lhe causou muitos danos devido as críticas que recebia das outras crianças. Hoje ela se sente orgulhosa por ter passado por tudo isso e canta temas para ajudar as garotas que se encontram na mesma situação.

2- Lucy Hale

A estrela de Pretty Little Liars já enfrentou problemas com alimentação também, mas diferente de Demi Lovato ela parou de comer e ficava até dias sem se alimentar, talvez comesse apenas uma fruta aqui ou ali e isso lhe causou muito dano.

3- Lady Gaga

Nem mesmo a grande cantora e ícone do pop mundial fica de fora. Gaga disse em uma entrevista que enfrentou um problema com o peso que lhe causou danos que não vão desaparecer nunca, pois o ácido acumulado em seu organismo estava afetando as suas cordas vocais.

4- Anahí

A atriz e cantora mexicana também enfrentou muitos problemas por causa de um distúrbio alimentar. A ex-RBD sofreu com anorexia e bulimia, o que fez com que ela chegasse a pesar 35 quilos e isso fez com que ela perdesse forças e sofresse uma parada cardíaca, o que fez o seu coração parar de bater por oito segundos e quando voltou, ela não sofria mais com as doenças. Um dos maiores sucessos da banda foi escrito por ela como resposta a isso tudo. Salvame é um hino.

5- Lindsay Lohan

Lindsay admitiu que sofreu problemas com sua alimentação e o pior de tudo, ela sabia e mesmo assim continuava a se negar, o que fez com que o processo fosse mais complicado. Ela também disse que quando as pessoas tentavam alertá-la, ela gritava e se recusava a ouvir.

6- Brittany Snow

LOS ANGELES, CA – APRIL 27: Actress Brittany Snow at Hollywood Life Magazine?s 10th Annual Young Hollywood Awards hosted by Crest White Stips at the Avalon on April 27, 2008 in Los Angeles, California. (Photo by Jason Merritt/FilmMagic)

A estrela de Hairspay enfrentou uma luta durante nove anos contra os distúrbios alimentares. Ela afirma que por ser uma atriz de Hollywood, tem que se adequar aos padrões da indústria como um todo e isso a fez entrar em um transtorno alimentar sério. Hoje ela se afirma o quão linda e ótima é e isso tem ajudado bastante.

E aí, você sabia sobre esses casos? Comenta pra gente aqui caso tenhamos esquecido algum.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias