plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Piratas do Caribe está de volta

Iniciada em 2003, com ‘A Maldição do Pérola Negra’, a saga ‘Piratas do Caribe’ ganha uma nova continuação. O filme é um a das estreias nos cinemas de Belém nesta quinta (25). O sexto filme traz o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em uma missão de salvar

Iniciada em 2003, com ‘A Maldição do Pérola Negra’, a saga ‘Piratas do Caribe’ ganha uma nova continuação. O filme é um a das estreias nos cinemas de Belém nesta quinta (25).

O sexto filme traz o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em uma missão de salvar a própria pele e fugir de um antigo inimigo: Salazar (Javier Bardem). Para se livrar de um exército de fantasmas piratas, Sparrow precisa encontrar o tridente de Poseidon.

Real - O Plano por Trás da História

Após polêmica no Festival de Cinema de PE, quando cineastas tiraram filmes da programação alegando discordâncias ideológicas, o filme sobre a criação do Plano Real chega aos cinemas. O drama destaca o papel do economista Gustavo Franco, interpretado por Emílio Orciollo Netto, na criação da nova moeda e consequências no destino nacional nos anos seguintes.

Continuam em cartaz: ‘O Rastro’; ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’; ‘Corra!’; ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’; ‘A Cabana’; ‘Antes que eu Vá’; ‘Alien: Covenant’; ‘O Poderoso Chefinho’; ‘Velozes e Furiosos 8’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias