plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Sinopses de Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita são reveladas

PÁRA TUDO! As sinopses dos filmes Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita foram reveladas – o que será que vem por aí? Chega mais e acompanhe com a gente. Thor: Ragnarok Estreia: 3 de novembro de 2017 O mundo de Thor vai explodir em T

PÁRA TUDO! As sinopses dos filmes Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita foram reveladas – o que será que vem por aí? Chega mais e acompanhe com a gente.

Thor: Ragnarok

thor-ragnarok-promo

Estreia: 3 de novembro de 2017

O mundo de Thor vai explodir em Thor: Ragnarok da Marvel. Seu irmão diabólico, Loki, dominou Asgard, a poderosa Hela apareceu para tomar o trono para si e Thor está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar da prisão e salvar sua casa da destruição iminente, Thor precisa vencer um torneio alien mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro Vingador… O Incrível Hulk!

Pantera Negra

5f935b78f40b7ceff0f9ddd971133a4d4441bbe9

Estreia: 16 de fevereiro de 2018

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa volta para a reclusiva, tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. Porém, T’Challa logo descobre que ele terá que disputar o trono com facções de dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente Everett K. Ross da C.I.A.e aos membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para evitar que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial.

Vingadores: Guerra Infinita

guerra-infinita

Estreia: 4 de maio de 2018

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças grandiosas demais para qualquer outro herói, um novo perigo surge das sombras cósmicas: Thanos. Um tirano de fama intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir seus desejos retorcidos em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram culmina nesse momento – o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias