plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Woody Allen não acha Noivo Neurótico, Noiva Nervosa um filme tão bom assim

Conversando com a EW, Woody Allen revelou que não acha Noivo Neurótio, Noiva Nervosa um filme tão bom quanto as pessoas dizem que é, apontando alguns longas de sua carreira que ele julga serem melhores do que o clássico de 1977: Por alguma razão, as pesso

Conversando com a EW, Woody Allen revelou que não acha Noivo Neurótio, Noiva Nervosa um filme tão bom quanto as pessoas dizem que é, apontando alguns longas de sua carreira que ele julga serem melhores do que o clássico de 1977:

Por alguma razão, as pessoas gostam daquele filme. Eu fiz coisas melhores. Match Point é um filme melhor. A Rosa Púrpura do Cairo é um filme melhor. O francês, Meia-Noite em Paris, é um filme melhor. Vicky Cristina Barcelona também. Eu fiz filmes que eram tão bons quanto aquele, mas Noivo Neurótico, Noiva Nervosa tem um certo carisma, desperta um carinho nas pessoas. O Manhattan também.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa mostra as desventuras de um casal formado por um comediante (o próprio Allen) e uma cantora (Diane Keaton). O longa ganhou quatro Oscars: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Atriz, para Keaton.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias