plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

James Mangold, diretor de Logan, diz como imagina um possível filme de X-23

Logan foi um tremendo sucesso nos cinemas e, durante boa parte, X-23 (Dafne Keen) foi um dos grandes destaques do filme. Tanto que não seria surpresa se a jovem mutante acabasse ganhando seu próprio longa no futuro. O diretor, James Mangold, concorda. Dur

Logan foi um tremendo sucesso nos cinemas e, durante boa parte, X-23 (Dafne Keen) foi um dos grandes destaques do filme. Tanto que não seria surpresa se a jovem mutante acabasse ganhando seu próprio longa no futuro. O diretor, James Mangold, concorda.

Durante uma entrevista para o Screenrant, Mangold deu uma breve descrição de como ele imagina um filme solo de Laura, tomando muito cuidado (mesmo) para não falar demais.

Um filme muito honesto sobre pessoas jovens, é o que eu diria. Um filme muito honesto sobre pessoas jovens crescendo.

Não diz muito por fora, mas considerando a profundidade que o diretor deu a Logan, parece que o diretor tem uma visão bem clara do que ele quer.

Esta, aliás, não é a primeira vez que Mangold fala sobre um filme solo da X-23. Antes mesmo de Logan estrear ele já estava comentando esta possibilidade. Mais recentemente, o diretor também falou sobre as chances de Dafne Keen retornar para interpretar Laura mais uma vez.

Evidentemente, nada disso significa que um filme da X-23 esteja confirmado ou sequer que a personagem aparecerá em um futuro filme dos X-Men. Apesar disso, os fãs certamente ficariam contentes se qualquer uma destas duas coisas acontecessem.

Os DVDs, Blu-rays e versões digitais de Logan chegam às lojas brasileiras em 22 de junho. Confira nossa crítica!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias