plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Nunca diga nunca”, diz Kevin Feige sobre encontro de Vingadores e X-Men no cinema

Com a licença dos X-Men no cinema sendo mantida pela Fox, as chances de vermos os mutantes juntos com os Vingadores na telona são extremamente baixas. Mas isso não significa que o sonho acabou, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Em entrevi

Com a licença dos X-Men no cinema sendo mantida pela Fox, as chances de vermos os mutantes juntos com os Vingadores na telona são extremamente baixas. Mas isso não significa que o sonho acabou, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Em entrevista para o Perception, Feige falou sobre a possibilidade de personagens de outros estúdios aparecerem em um filme da Marvel, dando como exemplo o próprio Homem-Aranha, cujos direitos são da Sony nos cinemas.

Sim, claro! Meu objetivo é replicar a experiência que os fãs têm ao lerem os quadrinhos no cinema e fomos capazes de realizar isso além dos meus sonhos mais loucos ao longo dos últimos dez anos. E certamente, incluindo o Aranha em Guerra Civil e no próximo Guerra Infinita, isso é outro sonho sobre o qual eu jamais ousaria falar antes porque eu achava que as chances eram muito pequenas. Então, sem planos para os outros personagens que não estão no Universo Cinematográfico da Marvel, mas nunca diga nunca. Quem sabe o que pode acontecer no futuro?

Esse é um crossover que os fãs certamente estão ansiosos para ver acontecer eventualmente. E, já que deu certo para o Amigão da Vizinhança, por que não poderia funcionar para os X-Men ou para o Quarteto Fantástico?

Enquanto isso não vira realidade, poderemos conferir a maior união de franquias até o momento em Vingadores: Guerra Infinita, que juntará os maiores heróis da Terra com Homem-Aranha, Doutor Estranho e os Guardiões da Galáxia. O filme estreia em 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias