plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Homem processa mulher por usar celular durante exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Está pronto para uma dose de bizarrice nesta quarta-feira? Então toma essa: um homem de Austin, no Texas, processou uma mulher por mandar mensagens do celular em um encontro que aconteceu durante uma exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas calma, por

Está pronto para uma dose de bizarrice nesta quarta-feira? Então toma essa: um homem de Austin, no Texas, processou uma mulher por mandar mensagens do celular em um encontro que aconteceu durante uma exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas calma, porque fica mais insano ainda.

Segundo o Austin American-Statesman, Brandon Vezmar, de 37 anos, registrou seu processo na quinta-feira passada e está pedindo US$ 17,31, o valor exato do ingresso da exibição 3D do filme. “Foi meio que um primeiro encontro do inferno”, afirmou.

Ele afirma que, cerca de 15 minutos depois do filme começar, ela começou a enviar mensagens, ligando o telefone entre 10 e 20 vezes. Ele então pediu para que ela parasse ou para que fizesse isso do lado de fora. A moça então foi embora e nunca mais voltou, segundo Vezmar, o deixando sem uma carona para casa.

Vezmar ainda afirma que ela se recusou a reembolsá-lo pelo ingresso e seu processo descreveu o comportamento da moça como “uma ameaça à sociedade civilizada”.

O jornal entrou em contato com a mulher, que preferiu não ser identificada. Seu primeiro comentário foi: “Oh, meu Deus. Isso é loucura”. Sim, moça sem nome. É mesmo.

A verdade é que ambos poderiam simplesmente ter aproveitado Guardiões da Galáxia Vol. 2, que é muito bom, como destacamos em nossa crítica.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias