plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Mangá de Sherlock: The Great Game tem sua capa divulgada

A versão em inglês do mangá de Sherlock baseado na série da BBC teve a capa de seu terceiro volume divulgada hoje pelo site CBR. Nela, é possível ver Sherlock e Watson, vividos por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman na série, a frente do Big Ben e de d

A versão em inglês do mangá de Sherlock baseado na série da BBC teve a capa de seu terceiro volume divulgada hoje pelo site CBR.

Nela, é possível ver Sherlock e Watson, vividos por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman na série, a frente do Big Ben e de diversos outros itens que fazem alusão ao terceiro episódio.

Veja:

Sherlock-The-Great-Game-Cover-A

A responsável pela arte é Sana Takeda. Takeda está concorrendo ao Hugo Awards por seu trabalho de ilustração para a graphic novel Monstress, escrita por Marjorie Liu.

A primeira edição de Sherlock foi publicada no Brasil pela Panini em fevereiro.

No Japão, Sherlock: A Study in Pink, adaptação do primeiro episódio da série de TV, foi publicado em 2012. Sherlock: The Blind Banker, adaptação do segundo episódio, foi publicado em 2013 e a adaptação do terceiro episódio, Sherlock: The Great Game, começou a ser publicada em dezembro de 2014 e a versão em inglês será publicada a partir de 9 de agosto de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias