plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

The Rock quer que Armie Hammer seja o Shazam

O filme do Shazam ainda é um sonho distante, mas The Rock está bem empolgado para ele! Tão empolgado que deu uma sugestão de quem deveria interpretar o herói no longa: Armie Hammer de A Rede Social e O Cavaleiro Solitário. Eu vou jogar um nome aqui e quer

O filme do Shazam ainda é um sonho distante, mas The Rock está bem empolgado para ele! Tão empolgado que deu uma sugestão de quem deveria interpretar o herói no longa: Armie Hammer de A Rede Social e O Cavaleiro Solitário.

Eu vou jogar um nome aqui e quero ver como os fãs reagem. É um cara que eu conheci e que é muito maior do que eu imaginava. Ele é muito legal. Depois que eu conheci ele, fui embora e contei para o nosso produtor, Hiram Garcia, nós olhamos um para o outro e ficamos “Será que ele pode ser o Shazam?”. Eu não vou contar o nome dele, só direi “Cavaleiro Solitário”. Eu não sei se ele está interessado, o estúdio nem sabe que tivemos essa conversa. Eu só lembro de conhecê-lo e dizer que ele seria um ótimo Shazam. Ele é um dos muitos nomes cotados.

Uou! Apesar de eu sempre ter imaginado Hammer como Batman, eu consigo vislumbrar ele como Shazam.

O filme do Shazam, que terá The Rock como o Adão Negro, ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias