plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Conheça a nova série da Netflix dos mesmos criadores de Orange is The New Black

A Netflix não para. A empresa acabou de lançar um trailer no Youtube e no Facebook, apresentando a série GLOW, que promete ser uma das próximas séries de sucesso da Netflix, já que tem uma incrível equipe por trás, a mesma que fez o sucesso e o nome de Or

A Netflix não para. A empresa acabou de lançar um trailer no Youtube e no Facebook, apresentando a série GLOW, que promete ser uma das próximas séries de sucesso da Netflix, já que tem uma incrível equipe por trás, a mesma que fez o sucesso e o nome de Orange Is The New Back.

GLOW, que é abreviação de Gorgeous Ladies of Wrestling, ou Garotas Lindas da Luta Livre em português, é um programa de TV que coloca mulheres para lutar ao invés de homens.

A série vai acompanhar diversas atrizes que são escaladas para encenar essas lutas impressionantes na TV, sempre com coisas surreais e mulheres seminuas. Vendo o trailer, pode-se perceber que o humor de Orange Os The New Black está presente, além de mulheres fortes e extremamente bem-humoradas. Confira o trailer:

No elenco teremos Ellen Wong como Jenny, Britt Baron como Justine, Alison Brie como Ruth, Kimmy Gatewood como Stacey, Berry Gilpin como Dabbie, REbekka Johnson como Dawn, Alex Rich como Florian, Marc Maron como Sam Sylvia e muito mais.

É bom lembrar que Gorgeous Ladies of Wrestling realmente existiu, surgindo no ano de 1986 e era basicamente o que vamos ver na série: mulheres encenando lutas épicas, sempre com poucas roupas para atrair o público masculino.

GLOW estreia no dia 23 de junho de 2017.

E aí, o que achou dessa nova série da Netflix? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Orange Is The New Black.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias