plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Martin Scorsese fala das diferenças de The Irishman e Os Bons Companheiros

Martin Scorsese ficou mundialmente conhecido por seus filmes de máfia, entre eles o clássico Os Bons Companheiros, com Robert DeNiro, Ray Liotta e Joe Pesci. Falando ao The Independent, o cineasta falou sobre as diferenças do longa com The Irishman, seu p

Martin Scorsese ficou mundialmente conhecido por seus filmes de máfia, entre eles o clássico Os Bons Companheiros, com Robert DeNiro, Ray Liotta e Joe Pesci. Falando ao The Independent, o cineasta falou sobre as diferenças do longa com The Irishman, seu próximo projeto, que trará De Niro, Pesci e Al Pacino no elenco:

Eu acho que são diferentes, acho sim. Os Bons Companheiros e Cassino tinham um certo estilo que eu criei para eles, um estilo que está no roteiro. Fazer Os Bons Companheiros foi quase automático, algumas horas eu me apressava e em outras eu achava que já tinha feito tudo, porque eu tinha o filme na cabeça em termos de enquadramentos e edição. O estilo daquele filme, os cortes, os quadros, tudo isso foi planejado anteriormente, mas em The Irishman vai ser diferente. Além disso, os atores estão mais velhos, então existe uma atmosfera de nostalgia, da volta de um homem ao passado e as escolhas que ele teve de fazer, o que torna uma pessoa assim e o que leva alguém a se tornar um assassino profissional. É sobre amor, traição, remorso. Sobre a tristeza e a tragédia de uma vida levada dessa forma.

O filme vai acompanhar a história real de Frank “The Irishman” Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado. O longa tem previsão de lançamento para 2019.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias