plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Kevin Feige diz que não existe climão entre Marvel e Fox

A gente sempre imaginou que rolava uma treta entre a Marvel e a Fox pelo direito dos personagens da editora nos cinemas. Mas não é o caso. Pelo menos de acordo com Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, que afirmou categoricamente que não existe aquela “t

A gente sempre imaginou que rolava uma treta entre a Marvel e a Fox pelo direito dos personagens da editora nos cinemas. Mas não é o caso. Pelo menos de acordo com Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, que afirmou categoricamente que não existe aquela “torta de climão” entre as duas empresas:

Eu diria que não existe nada em que nós precisamos quebrar algum gelo. Não existe climão. É tudo muito claro e direto. Eles estão fazendo as coisas deles, e estão fazendo bem, na maior parte do tempo, e nós estamos fazendo a nossa.

Se ele falou, tá falado, né?

A treta dos direitos dos personagens começou na década de 1990, quando a Marvel estava quase falindo e saiu distribuindo autorização para estúdios fazerem filmes de seus heróis. O Homem-Aranha foi para a Sony, os X-Men e o Quarteto Fantástico foram para a Fox e é assim desde então. É por isso que dificilmente veremos os Vingadores junto dos X-Men. Mas vai saber, até dois anos atrás pensávamos o mesmo do Teioso.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias