plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Kevin Feige fala do futuro de personagens nas cenas extras de Guardiões da Galáxia Vol. 2

O filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 é cheio de aparições e cenas especiais que ajudam a situar o cenário cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive apresentando diversos personagens dos quadrinhos, que podem indicar o futuro da empresa no ci

O filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 é cheio de aparições e cenas especiais que ajudam a situar o cenário cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive apresentando diversos personagens dos quadrinhos, que podem indicar o futuro da empresa no cinema.

Antes de prosseguir, note que os trechos a seguir contêm vários spoilers do filme e de suas cenas extras exibidas durante os créditos. Caso não tenha assistido ainda, é recomendável que não continue.

Em uma entrevista para o Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi perguntado se a cena que mostra Águia Estelar (Sylvester Stallone) se juntando com seu velho grupo foi feita apenas por diversão ou se era para estabelecer um possível filme da equipe.

É sempre um pouco dos dois. Sempre fazemos porque é divertido na hora e é divertido como uma prévia do que potencialmente virá. Acho que as coisas são iguais; James [Gunn, o diretor] e todo mundo na Marvel adoraria ver essa aventura continuar de alguma forma. Se é com um grande papel em um futuro filme ou, como James disse, uma aparição no nível de Howard, o Pato, ou apenas alguns desses ou todos os Guardiões originais. Na verdade, a coisa mais importante agora para nós era apenas estabelecer e mostrar: ‘Sim. Estes Guardiões originais, embora nunca sejam chamados assim na mitologia do filme, existem’.

Outra cena questionada foi a que mostra o que provavelmente dará origem a Adam Warlock.

Não era para sugerir nada sobre Guerra Infinita. Foi mais para plantar a bandeira sobre seu envolvimento em futuras histórias dos Guardiões. Adam Warlock é um personagem que todos amamos muito. James, em particular, chegou muito perto, como acho que ele revelou recentemente, de incluí-lo em Vol. 2, mas quando foi decidido que eram personagens demais e o filme se formou do jeito que é agora, ele queria plantar a semente da aparição dele nos próximos filmes dos Guardiões.

Por fim, ele também foi perguntado sobre a possibilidade de Adam Warlock protagonizar sua própria franquia de filmes.

No momento, acho que pensamos nele como algo dos Guardiões. Dito isso, com James no comando até agora, e eu presumo que este continuará sendo o caso, acho que qualquer um dos Guardiões ou personagens dos Guardiões podem carregar seus próprios filmes agora.

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está disponível nos cinemas. Confira nossa crítica!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias