plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia na Crunchyroll

Com o fim de Naruto Shippuden, os fãs do ninja de Konoha podem ficar tranquilos, porque a sequência, Boruto: Naruto Next Generations, já tem data para chegar e a Crunchyroll já confirmou que transmitirá os episódios. Agora o serviço de streaming também re

Com o fim de Naruto Shippuden, os fãs do ninja de Konoha podem ficar tranquilos, porque a sequência, Boruto: Naruto Next Generations, já tem data para chegar e a Crunchyrollconfirmou que transmitirá os episódios.

Agora o serviço de streaming também revelou a data em que o anime estreará no Brasil e em Portugal: 5 de abril, a partir das 6h25 (horário de Brasília). Esta é a mesma data de estreia que está marcada para o Japão, o que significa que os fãs brasileiros não precisarão esperar muito para conferir os episódios.

Infelizmente, o site oficial indica que, pelo menos por enquanto, o anime será exclusivo para membros assinantes por enquanto. Aqueles que possuem contas gratuitas precisarão esperar mais um pouco.

A série continua a história de Naruto, acompanhando as aventuras de seu filho, Boruto, e outros ninjas da nova geração. O garoto, que herda técnicas de seu pai e sua mãe, Hinata, deseja sair da sombra de Naruto, agora Hokage da Vila da Folha.

O elenco de dublagem conta com Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki, Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha, Ryūichi Kijima como Mitsuki e Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki.

Boruto: Naruto Next Generations estreia em 5 de abril no Japão.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias