plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Foi por pouco! Ator de Game of Thrones quase revela spoiler da próxima temporada

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, quase revelou um spoiler da próxima temporada de Game of Thrones. Assim, bateu na trave. O ator estava conversando com o Daily Beast e explicando a relação de seu personagem com Cersei (Lena Headey), quando perceb

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, quase revelou um spoiler da próxima temporada de Game of Thrones. Assim, bateu na trave. O ator estava conversando com o Daily Beast e explicando a relação de seu personagem com Cersei (Lena Headey), quando percebeu que estava falando demais parou e ficou quieto:

Jaime não é como sua irmã ou irmão, ele esteve no campo de batalha a vida toda e sabe a fraqueza das pessoas e sobre como é amar alguém incondicionalmente, já que ele ama a irmã desse jeito. Além disso, ele sabe que ela não está afim de mais ninguém. Bem, isso não é verdade… Ele vai precisar assumir o lugar do pai. Uou. Eu quase revelei algo da sétima temporada. O que estou fazendo?

Será que teremos Cersei se envolvendo romanticamente com outra pessoa se não o irmão? Teremos uma temporada livre de incesto? Só saberemos em alguns meses.

Os novos episódios de Game of Thrones chegarão em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos será feita simultaneamente em relação aos EUA

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias