plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Thor estrela segunda parte de falso documentário

Uma prévia divulgada pela Marvel mostra Team Thor: Part 2, a segunda parte do bem-humorado falso documentário que mostra o que aconteceu com o herói durante os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, no qual não apareceu. O material inédito inte

Uma prévia divulgada pela Marvel mostra Team Thor: Part 2, a segunda parte do bem-humorado falso documentário que mostra o que aconteceu com o herói durante os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, no qual não apareceu.

O material inédito integra o DVD e o blu-ray de Doutor Estranho.

Em seu terceiro filme solo, que chegará aos cinemas no fim do ano, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse. O herói também terá que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra seu colega Hulk.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 25 de outubro e traz de volta Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, além de trazer para o universo Marvel Cate Blanchett, que vive a vilã Hela.

Assista ao vídeo:

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias