plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O TRAILER

Guerra Civil: filme com Wagner Moura estreia nesta quinta

Filme que é sucesso de crítica e público foi lançado nos Estados Unidos dia 12 de abril

Imagem ilustrativa da notícia Guerra Civil: filme com Wagner Moura estreia nesta quinta camera Wagner Moura encarna um repórter de guerra no filme | Divulgação/A24

Um novo filme de guerra, desta vez com Wagner Moura, será lançado nesta quinta-feira (17) nos cinemas de todo o Brasil. Produzido pela A24 e com direção de Alex Garland, o longa mostra uma guerra civil nos EUA causada pela grande polarização política no país.

Nele, o repórter Joel (Wagner Moura) e a fotógrafa Lee (Kirsten Dunst) atravessam os Estados Unidos em meio a uma guerra civil com o objetivo de chegar em Washington D.C. e entrevistar o presidente dos EUA uma última vez antes que ele renuncie, seja deposto ou morto.

Conteúdo relacionado

O filme também conta com a presença de Nick Offerman, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson, Jefferson Whitem Nelson Lee, Evan Lai e Jesse Plemons.

Lançado nos EUA no último domingo (12), o filme acumula elogios tanto da crítica quanto do público. Nos agrupadores de críticas Rotten Tomatoes e Metacritic, o longa tem 82% de aprovação e nota 75, respectivamente. Entre o público, a aprovação é de 76%.

Quer ver mais notícias de cinema? Acesse nosso canal no WhatsApp

Na Região Metropolitana de Belém, o filme será lançado em sessões dubladas e legendadas em todas as redes de cinema da capital.

Veja o trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias