plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Eternidade, risos e rock: Mamonas no Cinema

Da zueira ao sucesso estrondoso: a incrível jornada dos Mamonas Assassinas nos anos 90.

Imagem ilustrativa da notícia Eternidade, risos e rock: Mamonas no Cinema camera Foto: | Edu Moraes

Pensa só nisso, galera! O filme "Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe", que vai contar a história da banda mais irreverente dos anos 90 no Brasil, teve seu teaser revelado na sexta-feira (25). Anota aí na agenda: a estréia do longa vai ser em 18 de janeiro de 2024. E conta a saga incrível dos caras: Dinho, Bento, Júlio Rasec, Samuel e Sergio Reoli.

Lá no dia 2 de março de 1996, o Brasil recebeu a notícia triste da morte de todos os integrantes dos Mamonas Assassinas, num acidente de avião. Mas calma, o filme não quer deixar todo mundo na deprê. A ideia é focar na origem dos caras e na jornada dos cinco amigos de Guarulhos que montaram a banda mais escrachada do Brasil. Dirigido por Edson Spinello, é em partes fictício e inspirado em tretas reais, e vai contar como os caras subiram na vida e deixaram músicas que são lembradas até hoje.

Quem tá no elenco? Ruy Brissac tá mandando ver como o vocalista Dinho, ele que já tinha feito o mesmo papel no teatro em "O Musical Mamonas". E tem mais: o Alberto Hinoto é o guitarrista Bento, o Robson Lima tá no teclado e na percussão como o Júlio Rasec, e os caras Adriano Tunes e Rener Freitas tão botando pra quebrar como o baixista Samuel e o batera Sergio Reoli, respeitando a ordem.

Naquela década de 90, marcaram a época com músicas que misturavam de tudo: pop, metal, forró, sertanejo, pagode, tudo no mesmo caldeirão. Os hits deles eram coisa séria, tipo "Pelados em Santos", "Vira-Vira" e "Uma Arlinda Mulher".

Então, anota esse rolê aí na tua lista: janeiro de 2024, o filme dos Mamonas vai chegar, contando a história dos caras que fizeram a galera toda dançar o fado nos anos 90.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias