plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Dono da Havan divulga mais detalhes sobre loja em Belém. Leia no Mauro Bonna

  Belém comendo mosca Para conhecer pelo menos dois destinos, sem custos adicionais e estender a permanência em até cinco dias no Brasil: este é o Programa Stopover que a TAP lançou durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das principais feiras de turi

Belém comendo mosca

Para conhecer pelo menos dois destinos, sem custos adicionais e estender a permanência em até cinco dias no Brasil: este é o Programa Stopover que a TAP lançou durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das principais feiras de turismo do mercado europeu. O programa inclui Rio, Salvador Recife, Fortaleza e Brasília. Das 10 cidades brasileiras atendidas pela TAP, outras cinco ainda não aderiram ao programa: Belém, Porto Alegre, BH, Natal e São Paulo.

Themístocles e Robson Martins empolgados com as belas imagens da Fazenda Vitória que vão ao ar no próximo dia 25, às 20h, no programa “O Brasil visto de cima”, no canal Mais Globosat. Ontem, foi ao ar a área metropolitana de Belém. No dia 25, será a vez da Estrada de Ferro Belém-Bragança, fundada em 1908, hoje rota turística. As câmeras passam por Nova Timboteua, Tracuateua, Ponte do Livramento, Peixe-Boi, Capanema e Bragança

Aumento dos limites da Amazônia

A última edição da revista científica “Biodiversity and Conservation” publicou estudo de pesquisadores brasileiros da UnB, da Federal do Acre e da Estadual de Mato Grosso propondo aumentar os limites da Amazônia. Segundo o coordenador dos estudos, o professor Ben Hur Marimon Júnior, da UEMT, o trabalho teve início após inconsistências entre o mapeamento oficial e o que era observado em campo nos limites apresentados entre a Amazônia e o Cerrado. “O mapa do IBGE, em muitos lugares, estava indicando cerrado e quando a gente chegava lá no campo, a gente percebia floresta. Ou era floresta de transição: Amazônia - Cerrado, ou eram Cerradões, que é um tipo de floresta de contato entre a Amazônia e o Cerrado». Para o pesquisador, o Cerrado foi superestimado nos mapas oficiais, o que o torna menos protegido pela legislação que a floresta amazônica.

Havan

Em seu Instagram, o empresário Luciano Hang divulga que surgirá uma loja Havan na Augusto Montenegro, em 25 mil metros quadrados da antiga garagem da Nova Marambaia.

Ver esta publicação no Instagram

Desde segunda-feira estamos percorrendo o Brasil. Foram mais de 15 horas de vôo, muitos contatos, dias e noites de trabalho. Voltamos para casa com ótimas notícias. ⠀⠀⠀⠀⠀ Veja as 12 cidades que vão ganhar uma Havan nos próximos meses: Rio Grande, Pelotas, Viamão e Ijuí no Rio Grande do Sul, Taguatinga (DF), Sorriso (MT), Belém e Ananindeua no Pará, São Luís (MA), Feira de Santana (BA), Resende (RJ) e Jacareí (SP). Com isso, vamos gerar mais 2 mil novos empregos. ⠀⠀⠀⠀⠀ Quero pintar o Brasil de azul e ter uma Havan em cada estado. Meu objetivo é chegar em 2022 com 200 lojas, mas como diz a Dilma, não vamos colocar meta, vamos deixar a meta aberta e quando alcançarmos a meta, vamos dobrar a meta... kkkkk

Uma publicação partilhada por Luciano Hang (@luciano.hang) a

Animal

O deputado Igor Normando vai apresentar projeto na Alepa, restringindo o uso de tração animal em áreas urbanas de cidades com mais de 300 mil habitantes.

Voo

O movimento de passageiros em fevereiro, no aeroporto de Val-de-Cans, cresceu 10% em comparação ao mesmo mês no ano passado. Foram 268.684 passageiros.

Oficina

Para celebrar o Dia Mundial da Síndrome de Down, a Camicado do Pátio Belém realizará uma oficina de confeitaria especial, em parceria com a Esmac Gastronomia, com a coordenação da chef Vanessa Alencar. Nesta quinta, às 10h.

Arbage

Jorge Arbage lançará nesta quinta, às 17h, na Fiepa, o livro “Pelas lentes do passado. Desafios da hermenêutica. Sob a ótica do caos”.

Maracanã

O jornalista Caco Barcelos e o artista plástico Odair Mindello dialogam sobre suas experiências e desafios de superação. A jornada pedagógica, nesta quinta e sexta, será promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Maracanã, com organização da Influência Educacional.

Digital

Obama estará em São Paulo no dia 30 de maio, em evento de inovação digital.

Destaques

Expert em vinhos, Mayara Hamad selecionou na Grand Cru, dois rótulos exclusivos como destaque para este mês de março: os espanhóis Marqués de Cáceres, nas versões branco e tinto.

(Mauro Bonna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias