MAURO BONNA

Drinque paraense é finalista do concurso que vai eleger melhor caipiroska do Brasil

POSTADO EM: Quinta-Feira, 14/03/2019, 23:02:29
ATUALIZADO EM: 14/03/2019, 23:05:29

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

Comemorando 30 anos de sucesso, o restaurante Famiglia Sicilia (ex-Dom Giuseppe), lança, hoje, o seu novo Prato da Boa Lembrança – filé com creme de palmito Alterosa – prestando uma homenagem à família Gonzalez. Na foto, o chef Fábio Sicilia e Danielly Gonzalez

 

Negócio social da UFPA na Renault

As iniciativas empreendedoras Costuraê, Minerva e Fiero, do Time Enactus UFPA, foram selecionadas pelo Renault Experience, programa de aceleração empresarial da montadora. Após disputa com 333 projetos de todo o país, as ações realizadas pelo Time foram selecionadas na categoria “Negócio Social” e receberão mentorias com profissionais do mercado.

 

Defensoria no Dia do Consumidor

Os consumidores insatisfeitos e que desejam resolver problemas judiciais com empresas têm uma grande oportunidade de solucionar o conflito por meio da conciliação, nesta sexta, durante a programação do Dia do Consumidor realizado pela Defensoria Pública. Durante todo o dia, o Núcleo de Defesa do Consumidor estará disponível para o atendimento desses casos. Durante a conciliação, as partes definem uma pessoa ou entidade que irá solucionar o problema sem participação do Poder Judiciário.

 

Caixa

O paraense Antônio Joaquim Simões Santos retorna de Goiânia, para assumir a superintendência da Caixa no Pará.

 

Taperebá

Acabou de ser anunciado no site da vodca Smirnoff: o Aviu, com o drinque Taperebá Santo, é um dos 19 finalistas do concurso “A melhor caipiroska do Brasil”. Vai para final.

 

Marinha

Hoje tem jantar-homenagem aos almirantes no Pier 47, e amanhã, no Ciaba, a passagem de comando do 4º DN.

 

Naval

O Estaleiro Rio Maguari é o único estaleiro brasileiro presente na Colombiamar, de ontem até amanhã, em Cartagena.

 

Agro

Desde 1990 no cargo, Carlos Xavier venceu com tranquilidade a eleição e segue para mais um mandato à frente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa).

 

Cruzeiro

Pernoitou no porto de Belém, o navio de cruzeiro francês Le Champlain. São apenas 140 ricos passageiros. Hoje pela manhã, visitarão o Parque do Utinga. O navio zarpa à tarde. Atendimento receptivo da Amazon Star.

 

Tributo

A Associação dos Advogados Tributaristas do Estado do Pará (AATP) e a Fiepa promoverão no dia 27, às 18h, no auditório Albano Franco, a palestra “Apresentação do cenário tributário no Estado do Pará à luz do ICMS: perspectivas e desafios”, tendo como palestrante o secretário de Fazenda do Pará, René Sousa.

 

Previdência

Amanhã, em sua sede, o CRO-PA oferecerá uma palestra gratuita aos seus profissionais. “A Reforma da Previdência e os Impactos na Aposentadoria dos Odontologistas” é o tema a ser ministrado por Priscila Souza.

 

(Mauro Bonna/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment