plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna

Os chefs Ilca Carmo e Paulo Anijar, do Santa Chicória, promovem, hoje, o ultimo Menu Degustação no endereço da Diogo Moia, já que, agora em junho, o descolado restaurante ganha casa nova na Senador Lemos 565, próximo a Praça BrasilVai começar o FNO-FiesO

Os chefs Ilca Carmo e Paulo Anijar, do Santa Chicória, promovem, hoje, o ultimo Menu Degustação no endereço da Diogo Moia, já que, agora em junho, o descolado restaurante ganha casa nova na Senador Lemos 565, próximo a Praça Brasil

Vai começar o FNO-Fies
O Banco da Amazônia fez parceria com o Fundo Pra Valer para operacionalização do FNO-Fies, que vai financiar semestralmente até 80% dos cursos nas faculdades particulares. Agora em junho, o banco também fará parceria direta com várias faculdades da região. O orçamento prevê atender até 15 mil alunos, porém neste próximo semestre deverá atingir 5 mil. Em 2019, o banco lançará um Aplicativo específico para o interessado acessar direto a linha de crédito.

Corrida Solidária no Pátio Belém
Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da atividade física para alcançar a saúde e o bem-estar, o Papo Reto Runners realizará a 1ª Corrida Solidária com Desafio de 12h de Esteira, neste sábado, das 10h às 22h, no Pátio Belém. Mais de 30 atletas e corredores amadores participarão do revezamento de corrida em três esteiras da Smart Fit, que é academia parceira do evento. O público também poderá doar dois pacotes de fraldas descartáveis, que serão entregues ao Banco de Leite da Santa Casa de Misericórdia.

Nada se cria, tudo se copia
No embalo de Meghan e Harry, a música “Stand by me” será uma constante nas cerimônias de casamentos. Outros detalhes deveriam ser copiados também. A maestrina do coral sabia que a estrela do evento era a noiva e não ela. Apenas uma cerimonialista na descida da noiva do carro. Apenas um padrinho e nada de desfile. A tendência é o minimalismo: do buquê pequeno, com valor sentimental, à ausência de flores na igreja, passando pelo bolo sem altura e confeitos. Menos é mais.

Yamada
Finalmente, ontem, foi homologado judicialmente o acordo trabalhista entre o Grupo Yamada e os sindicatos, em torno de 52 milhões de reais. Principal passo para recuperação judicial do grupo.

Feirão
Começará amanhã, no Bosque, o Feirão Caixa da Casa Própria. No ano passado foram 25 mil visitantes e 230 milhões em negócios. Neste ano, a expectativa são 28 mil visitantes e 250 milhões em vendas.

Fundo
O Banco da Amazônia acabou com a reserva de mercado e decidiu repassar, para todas as instituições financeiras, recursos do FNO para serem contratados. Disponíveis para bancos públicos, privados e cooperativas. A meta é crescer.

Solar
A curica pegou vento. Cresce no Banco da Amazônia a demanda pelo FNO específico para Energia Solar, tanto de Pessoa Jurídica como Física. O retorno do investimento é de 48 meses, e a vida útil dos equipamentos é de 25 anos. Muitos condomínios estão fazendo cobertura de placas fotovoltaicas em suas quadras de esporte.

Vinho
Já lotou a lista de 150 felizardos que amanhã, no One Hall, vão degustar 70 rótulos de vinhos na quarta edição do Grand Tasting, evento itinerante da Gran Cru, que reúne produtos e produtores em uma maratona cultural.

Bar
A unidade da Tramontina em Icoaraci entregou para a AmBev, 18 carretas de mesas e cadeiras de bares. Todas com as marcas da cervejaria.

Dente
Mais de 300 crianças e idosos foram atendidos pelas ações sociais da 6ª Jornada de Odontologia da Esamaz. As entidades beneficiadas foram Lar Acolhedor da Tia Socorro, Centro Espírita Joana Angelis, Instituto Casa Ronald Mc Donald e Casa Pão de Santo Antônio. Os alunos repassaram dicas de escovação, prevenção de cárie e distribuíram kits de higiene bucal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias