plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Zenaldo pedirá apoio ao Ministério da Integração para recuperar o muro de arrimo da concorrida orla de Icoaraci (foto), que merece atenção. Recentemente, Helder liberou 23 milhões para a sofrida orla de Mosqueiro, e agora 10 milhões para urbanizar a orla

Zenaldo pedirá apoio ao Ministério da Integração para recuperar o muro de arrimo da concorrida orla de Icoaraci (foto), que merece atenção. Recentemente, Helder liberou 23 milhões para a sofrida orla de Mosqueiro, e agora 10 milhões para urbanizar a orla do Laguinho, em Salinas

MB Capital e Vila Galé no Ceará
Já todo licenciado, neste ano o grupo paraense MB Capital começará a construir o sofisticado Stada Resort Cumbuco (36 meses de obra a primeira fase, 48 a segunda e 60 a última), primeiro empreendimento fruto da promissora parceria entre o MB Capital e o Vila Galé, grupo dono da maior rede de resorts em Portugal e agora no Brasil. Projeto do escritório cearense Nasser Hissa & Associados e paisagismo do escritório paulista Benedito Abud. O empreendimento, com pé na areia, no município de Caucaia, a 30 quilômetros de Fortaleza, será no sistema de venda fracionada, com 350 unidades. Operação hoteleira da grife Vila Galé.

Novo gigante dos mares
No dia 5 de abril ocorrerá em Barcelona, o cruzeiro inaugural do "Symphony Of The Seas", o mais novo gigante da Royal Caribbean, Com capacidade para 6.780 passageiros e mais 2.175 tripulantes, ele fará a temporada de verão na Europa com cruzeiros de sete noites. Em novembro chegará a Miami, onde está sendo construído um terminal exclusivo para ele. No dia 6 de maio, Fábio Yamada, por intermédio da Mundial Turismo, embarcará mais de 100 paraenses para conhecer a nova embarcação.

Trabalho
Número de ações trabalhistas despenca após mudança na lei.

Supermercado
O Pará se faz presente na 52ª Convenção Nacional de Supermercados da Abras, com uma delegação de 35 membros. O evento vai até amanhã, no Riocentro.

Unifesspa
Estão abertas até às 17h do dia 27, nowww.ceps.ufpa.br, as inscrições ao concurso para 32 vagas na Unifesspa. São cargos de nível médio e superior e o valor do salário varia de 2.446 mil a 4.180.

Festival
A Fundação Carlos Gomes está autorizada, pelo MinC, a captar, até 30 de novembro, 1,348 milhão para a realização do XXXI Festival Internacional de Música do Pará.

Sanduíche
Tem novidade no cardápio da Quarta do Sanduba, da Casa d’Noca. É o hambúrguer de costela assada, com cebola frita em molho barbecue e maionese artesanais. Agora são 10 sabores diferentes.

Delivery
Mais um restaurante de Belém se rende à funcionalidade do iFood. O La Traviata entrou em cena com o cardápio completo, dos antepastos, aos risotos, massas e pizzas, passando pelos pratos especiais de filé e camarão.

Feira
Nesta quinta, no "Goeldi", tem Feira Livre. São oferecidos hortifrutigranjeiros, movelaria, plantas ornamentais e artesanato produzidos pelos internos custodiados da Susipe. Das 7h às 11h.

FGV
A Ideal Conveniada FGV está com inscrições abertas para cursos de curta duração. Neste final de semana, será ministrado Gestão e Liderança em Equipes.

Oncologia
Em abril, Belém irá receber o XI Congresso Brasileiro de Oncologia Ortopédica, que será presidido pelo médico ortopedista paraense Fernando Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias