plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Conheça os destaques da coluna de Mauro Bonna

Helder, Elcione e Jader no evento, ontem, em que o ministro da Integração autorizou o início das obras do Projeto Belém Porto Futuro – inicialmente um imenso parque público que revitalizará o bairro do Reduto. Já em caixa os 31,5 milhões de reais necessár

Helder, Elcione e Jader no evento, ontem, em que o ministro da Integração autorizou o início das obras do Projeto Belém Porto Futuro – inicialmente um imenso parque público que revitalizará o bairro do Reduto. Já em caixa os 31,5 milhões de reais necessários para a primeira etapa, que deverá ser concluída no início do ano que vem. A reforma dos armazéns do porto está incluída na segunda etapa do projeto

Yamada a caminho de acordo
Quase tudo equacionado. O Grupo Yamada (em recuperação judicial) apresentou, ontem, uma lista com oito imóveis aos sindicatos envolvidos como forma de quitar as dívidas. Hoje, o administrador judicial, advogado Mauro Santos, apresentará ao Ministério Público os termos do acordo trabalhista.

Amazon Beer é nossa!
Direto de Orlando, via Claro, o empresário Arlindo Guimarães garante que não houve qualquer assédio da AmBev sobre a Amazon Beer. E se houve foi tão mal feito que nem ele notou. Não é não. E diz mais: a cervejaria artesanal é um sonho que por enquanto não pretende abandonar.

Hydro
O Instituto Evandro Chagas mantém equipe técnica em Barcarena, desde o episódio do crime ambiental da Hydro, emitindo laudos com coletas e análises diárias. Ainda neste mês, o órgão de referência internacional divulgará nova Nota Técnica.

Crise
Ausente na comunicação com a comunidade, só agora depois do leite derramado, a Hydro resolveu reagir por meio das redes sociais para tentar sustar a crise de imagem que enfrenta. É tarde.

Expansão
A Jan-Pro, maior rede de limpeza comercial dos EUA no Brasil, realiza hoje, às 18h30, no Belém Hall, um encontro de negócios para novos investidores que contará com uma palestra do CEO da rede, Renato Ticoulat, sobre os planos de expansão da marca no estado.

Informática
A Ibyte, originária de Fortaleza, e presente em muitas cidades do Nordeste, já estuda a praça de Belém. Assim como a Nagem, será outro forte player de eletroeletronicos/informática a entrar no mercado.

Sangue
O Hemopa terá novo posto de coleta, agora no mix da Estação Cidadania, que será inaugurado no dia 3 de abril, no 1º piso do Pátio Belém.

Malária
A pedido do Ministério da Saúde, o Instituto Evandro Chagas investiga as razões do súbito aumento de casos de malária na Região das Ilhas.

Mobiliário
Eduardo Salame recebeu em seu espaço de charme, uma linha de móveis inspirada na década de 40. Imitando bambu e em alto relevo, as peças com puxadores dourados, fazem a diferença em qualquer ambiente.

Restaurante
O ponto do Benjamin, com toda a estrutura pronta, deve continuar como restaurante. Negociações em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias