plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Conheça os destaques da coluna de Mauro Bonna

O chocolate fino Gaudens, marca do chef Fábio Sicilia, fabricado em Belém com a legítima amêndoa amazônica, acaba de chegar à Ásia e Oriente Médio, via Apex Brasil. Fábio esteve em Dubai, onde assinou contrato com Karen Fernandes Jones, da Apex Oriente Mé

O chocolate fino Gaudens, marca do chef Fábio Sicilia, fabricado em Belém com a legítima amêndoa amazônica, acaba de chegar à Ásia e Oriente Médio, via Apex Brasil. Fábio esteve em Dubai, onde assinou contrato com Karen Fernandes Jones, da Apex Oriente Médio, e José Antunes, da Apex China

Vai um, outros vem
A rede Big Ben, pertencente ao Grupo Brasil Pharma, fechou 80 lojas em Recife e 100 no Pará. Dessas, 65 pontos pertencem ao empresário Raul Aguilera, agora altamente assediado pelas redes Pague Menos e Drogasil. A última informação é que a rede Big Ben ficará com apenas 12 lojas na cidade (entre elas, Importadora, Júlio César, Tavares Bastos e Gentil). Aliás, a cúpula da Pague Menos estará na segunda, em Belém.

Ultra Popular se expande no Pará
Mais uma farmácia associada à rede Ultra Popular abriu em Belém. Fica na Pedro Miranda esquina com a Vileta. A Ultra Popular, com sede em São Paulo, pertence à rede Febrafar, que é administrada pela Farmarcas. No Pará, agora são sete farmácias com a bandeira Ultra Popular; duas em Belém e em Itaituba, Marabá, Novo Progresso, Santarém e em Parauapebas. No país está presente em 21 estados.

Maratona para dispositivos móveis
Estudantes regularmente matriculados no 3º ano do ensino médio com interesse em cursar Engenharia da Computação podem se inscrever, gratuitamente, na Maratona para dispositivos móveis da Estácio Belém. A oficina tem a duração de duas semanas e ao final, os participantes com melhor desempenho podem ganhar bolsas para o curso na instituição. As inscrições vão até o dia 11.

Carga
Duas empresas especializadas participaram da licitação para concessão da exploração do terminal de cargas de Val-de-Cans. Uma de Manaus e outra de Goiânia. A de Goiânia, Porto Seco Centro Oeste S.A., foi a vencedora.

Voo
Avianca anuncia pouso em Belém. A companhia pediu autorização à Infraero para voar diariamente, a partir de 4 de junho, entre Belém e Brasília. Decolará de Brasília às 12h. E de Belém, às 15h25. Pediu também voo para Guarulhos saindo de Belém pela madrugada.

Turismo
Hoje, o pequeno cruzeiro "Hamburg", aportará no Armazém 4 da CDP. Ficará até sábado. Fará troca de 200 passageiros alemães, que chegam e retornam em voo charter da Air Austral, direto de Dusseldorf.

Americanas
Com o desmonte da rede Big Ben, as duas maiores lojas, Doca e Padre Eutíquio com Mundurucus, pertencentes ao empresário Raul Aguilera, estão em negociação com a Lojas Americanas.

Combu
Alcyr Meira apresentou à Codem, um macroprojeto imobiliário para a Ilha do Combu, com vários loteamentos e duas pontes.

Bella
Isabella Gueiros abriu na Domingos Marreiros, próximo a 14 de Março, a Bella Grutta. Cuccina Italiana e Hamburgueria.

Cozinha
Mário Resende Sousa Jr., graduado em Gastronomia pela Unama, faz sucesso em BH, principalmente com receitas paraenses na mídia local.

Espião
Seguradoras no Brasil estão começando a usar um aplicativo que monitora o modo como motoristas dirigem. O objetivo é mensurar riscos e, consequentemente, o preço de apólices de seguros de automóveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias