plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Em razão da alta demanda de reservas, a concorrida performance natalina no Famiglia Sicilia irá até o dia 28, com exceção da noite de Natal. O lado social em volta desta ação já reuniu, neste ano, mais de 150 crianças de creches e abrigos públicos que, al

Em razão da alta demanda de reservas, a concorrida performance natalina no Famiglia Sicilia irá até o dia 28, com exceção da noite de Natal. O lado social em volta desta ação já reuniu, neste ano, mais de 150 crianças de creches e abrigos públicos que, além do Papai Noel, comem pizza e ganham brindes

Botos monitorados via satélite
Onze botos já estão sendo monitorados nas bacias dos rios Tapajós, na região do rio Marañon, entre Colômbia e Peru, e na região do rio Madeira, entre a Bolívia e o Brasil. Liderado pelo WWF-Brasil, e com a colaboração do Instituto Mamirauá, o monitoramento é feito por meio de pequenos aparelhos instalados nos animais como "piercings", que enviam informações sobre o seu posicionamento várias vezes ao dia. Também serão avaliados níveis de mercúrio nos botos capturados - existe a possibilidade dessas populações de animais estarem contaminadas pelo descarte indevido do metal como consequência do garimpo presente por toda a Amazônia.

Cinema solidário no Pátio
O Pátio Belém, em parceria com as Obras Sociais da Basílica e o Moviecom, promove hoje, a partir das 10h, uma sessão especial de cinema para crianças de baixa renda, que participam da Guarda Mirim da Santa, e para 100 meninos e meninas que são atendidos pelo Cantinho São Rafael. Durante a programação, a criançada, com faixa etária de até 12 anos, irá conferir a animação "A Estrela de Belém".

Em pó
Açaí Amazonas, em Óbidos, prepara os últimos detalhes para o lançamento do açaí em pó. A intenção é ganhar o mundo com o novo produto. Um quilo de açaí em pó equivale a nove quilos de polpa.

Terceiro Setor
A incubadora social da UFPA está com inscrições abertas até amanhã. O projeto visa dar suporte às organizações do Terceiro Setor.

Véspera
No domingo, o Old School abrirá as portas às 20h e, a uma da manhã, o rock come solto com shows da Banda Mística e Marcelo Kahwage Band. Tudo regado à margarita de morango, novidade natalina.

Mimo
Na lojinha da Amazon Beer, na Estação, os kits de presentes estão vendendo como água. Caixas transadas com cervejas premiadas, taças e growlers.

Sal
O mercado de multipropriedade é um dos segmentos imobiliários na área turística com melhores perspectivas de crescimento para 2018 no Brasil. Na região Norte, o Grupo Gav, que é o pioneiro e líder nesse setor, entregará o primeiro de três empreendimentos, o Salinas Park Resort, em julho próximo.

Implante
O Hospital Bettina, da UFPA, está com cadastro aberto para a cirurgia de implante coclear, mais conhecido como "ouvido biônico". Para ter acesso ao serviço, os candidatos precisam ser encaminhados por uma unidade de saúde do SUS. Atualmente, o "Bettina" é o único hospital do Norte a realizar essa cirurgia.

É Natal!
O Bosque Encantado de Natal, do Bosque Grão-Pará, entra na sua última semana. Com apresentações a partir das 16h até às 21h, o Natal do shopping tem encantado a todos que passam por lá. O evento que conta com muita magia e diversão vai até sábado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias