plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Jorge Portugal, atual presidente, homenageou todos os ex-presidentes da Aspas pelo 40 anos de sucesso da entidade: empresários Massoud Ruffeil, Antônio Duarte Oliveira, Oscar Rodrigues, Fernando Yamada, Carlos Limão e José OliveiraMEC reconhece e renova c

Jorge Portugal, atual presidente, homenageou todos os ex-presidentes da Aspas pelo 40 anos de sucesso da entidade: empresários Massoud Ruffeil, Antônio Duarte Oliveira, Oscar Rodrigues, Fernando Yamada, Carlos Limão e José Oliveira

MEC reconhece e renova cursos no Pará
Foram renovados o reconhecimento, pelo MEC, dos cursos de Contábeis, da Pan Amazônica; Biomedicina, da Esamaz; ADM, da Estácio Belém; Comunicação, da Unama Ananindeua; Propaganda, da Estácio FAP; Jornalismo, da Unama Belém, e Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, da UFPA Ananindeua. O MEC reconheceu, em caráter excepcional, o curso de Serviço Social, da UFPA Breves. Para fins de expedição e registro de diplomas dos alunos, os cursos de Sistema de Informação, da Unama Belém; Biológicas, do IFPA Conceição do Araguaia; Pedagogia, do IFPA Altamira; Educação do Campo, do IFPA Belém e Informática, do IFPA Itaituba.

Livro desvenderá episódio sobre Dalila
O escritor Agildo Monteiro, que recentemente lançou a 2ª edição do livro "Ilha de Colares na Amazônia: o fenômeno prato-voador", que aborda o mistério do chupa-chupa e o ataque das luzes de OVNIs, em Colares, vai lançar um livro sobre Magalhães Barata. Promete, como ele próprio diz, desvendar a cortina de fumaça do episódio ocorrido com a companheira do governador, Dalila Ohana, que, nos últimos momentos da vida dele, foi impedida de ficar ao seu lado, na casa em que os dois viviam na Dr. Moraes, onde hoje é a casa do Arcebispo de Belém.

Líbano
Helder estará presente neste sábado, no Monte Líbano, no jantar comemorativo à Independência do Líbano.

Mulher
A Convenção recém-fundada por Samuel Câmara aceita pastoras no ministério da Assembleia de Deus.

Percussivo
Neste sábado, no Teatro do Sesi, o show de lançamento do primeiro CD do grupo Jardim Percussivo. O disco reúne jovens estudantes de música, alguns já com atuação em Belém, a nomes consagrados da música instrumental paraense, como Luiz Pardal, Sebastião Tapajós e Jacinto Kahwage. Às 20h.

"Imortal"
A cadeira nº 12, na APL, que pertencia a Sylvia Helena Tocantins, continua vaga. Na eleição ocorrida na terça, o juiz Elder Lisboa foi o mais votado, mas não alcançou a maioria absoluta. Também concorreram Sérgio Mendonça, Homerval Ribeiro Teixeira e Raul Lobo.

É Natal!
Começa hoje, em alto estilo, às 12h, a programação de Cantatas de Natal do Coral do TCE, na escadaria do tribunal. Outras apresentações, 12, 14 e 19.

Ananindeua
Focada em diminuir os altos índices de infectados com HIV no Pará, a Unama realizará campanha hoje, das 17h às 22h, na Praça da Bíblia, em Ananindeua. Testagem e o aconselhamento para HIV, imunização contra HPV e Hepatite B, além da emissão de cartão SUS. O evento é gratuito.

Pernil
Nesse final de ano entrou novidade no balcão de antepastos do restaurante La Traviata. É o pernil assado de forno servido com rodelas de limão.

Vinho
Acaba de aportar no Gratto Empório, o Torres Moscatel Oro. É um vinho catalão doce, ideal para harmonizar com as sobremesas e as frutas secas típicas dessa época natalina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias