plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Conheça os destaques da coluna de Mauro Bonna

Os empresários Antônio Dias e Márcio Bellesi adquiriram da Jereissati Centros Comerciais, seis mil metros quadrados de área do Bosque Grão-Pará, às margens da Avenida Centenário. Agora em 2018, os dois partem para construção de um segundo hospital Porto Q

Os empresários Antônio Dias e Márcio Bellesi adquiriram da Jereissati Centros Comerciais, seis mil metros quadrados de área do Bosque Grão-Pará, às margens da Avenida Centenário. Agora em 2018, os dois partem para construção de um segundo hospital Porto Quality com 30 mil metros quadrados de área construída. Empreendimento semelhante ao ora em final de construção na Governador, com hospital completo e salas comerciais para consultórios médicos

Segundo Ofício de Registro de Imóveis
O Conselho da Magistratura do TJPA negou, à unanimidade, recurso administrativo interposto pelo cartorário Walter Costa contra decisão que determinou a perda de sua delegação como titular do Cartório do Segundo Ofício de Registro de Imóveis de Belém. Quando titular do Cartório, deixou de repassar ao TJPA, mais de 1,7 milhão de reais em recursos relativos à taxa de fiscalização do Fundo de Reaparelhamento do Judiciário e taxas de custeio do Fundo de Registro Civil , valores que representam apenas a obrigação principal, sem cálculo de juros, correção monetária e multas pela inadimplência.

Mapa mundial de répteis
Liderados por pesquisadores das universidades de Oxford e Tel Aviv, 39 cientistas produziram um mapa dos répteis do mundo. O estudo, publicado pela "Nature Ecology & Evolutiondi", contém informações sobre mais de dez mil espécies de serpentes, lagartos e quelônios. Esses dados completam o "atlas da vida", mapa global das mais de 31 mil espécies, incluindo cerca de cinco mil mamíferos, seis mil anfíbios e dez mil aves. O mapa revelou padrões inesperados e regiões de alta biodiversidade, negligenciadas anteriormente como zonas de alta prioridade para a conservação. O herpetólogo e pesquisador do "Goeldi", Marinus Hoogmoed, participou do estudo.

Bar
O Bar do Parque não ficará pronto para o aniversário da cidade; somente no final do mês de janeiro. O novo concessionário promete cervejaria completa e comida de boteco.

Atacarejo
Na terça que vem, inauguração do Econômico Meio a Meio, em amplas instalações na Pedro Miranda, onde funcionou a Yamada Pedreira.

Altamira
O Aeroporto de Altamira completou 38 anos de operações. Com capacidade para receber até 900 mil passageiros por ano, movimenta, diariamente, uma média de 480 pessoas. Em 2016, passaram por lá 174.296 passageiros. Atualmente, operam a Azul e a MAP.

Marabá
A empresa Muiraquitã, vencedora da licitação, iniciou a construção do Restaurante Universitário da Unifesspa Marabá. Terá 945 metros quadrados de área construída e cozinha industrial com capacidade para preparar até duas mil refeições por turno.

É Natal
No Boulevard, a ação Árvore dos Sonhos realizará o desejo de várias crianças carentes do Centro Jardim das Oliveiras. Compareça ao shopping e apadrinhe o sonho de uma delas.

Pausa
O Gratto Empório entrou numa rápida reforma, mas reabrirá no dia 28. Tudo para deixar o espaço nos trinques para as confraternizações de final de ano.

Vegetarianos
O tradicional restaurante La Traviata faz sucesso ao incluir, no seu cardápio, pratos vegetarianos e veganos. Um dos mais pedidos pelos clientes que não comem carne é a lasanha de berinjela.

Tim-tim
Eduardo Salame já preparou o estoque de vinhos Casa Valduga, no Jardim Secreto, para as festas de final de ano. Destaque para o premiado espumante Naturelle Moscatel, com aroma de flores e sabor frutado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias