NEGÓCIOS

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

POSTADO EM: Terça-Feira, 07/11/2017, 08:43:42
ATUALIZADO EM: 07/11/2017, 08:43:42

O Grupo Líder foi a única empresa paraense citada no Top of Mind da "Folha de S.Paulo"

Cisma na Convenção das Assembleias de Deus
No dia da celebração dos 500 anos da Reforma Protestante e de seus 60 anos de idade, o pastor Samuel Câmara pediu desligamento de forma irretratável e irrevogável da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus. Como líder da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, sediada em Belém, Samuel parte para liderar a criação de uma nova Convenção no país.

BHG é reprovada no teste de higiene do Fantástico
A BHG – Brazil Hospitality Group foi reprovada no Teste de Higiene promovido e exibido pelo "Fantástico" no último domingo. O programa da Globo montou uma estratégia para descobrir hotéis da Avenida Atlântica, no Rio, e Avenida Paulista, em São Paulo, que não trocam a roupa de cama entre um cliente e outro. O resultado já repercutiu até internacionalmente. Em Belém, a BHG opera três hotéis: Tulip Inn (ao lado da Igreja da Trindade e na Nazaré com Rui Barbosa) e o Golden Tulip Connext, na Dom Romualdo de Seixas.

Crescimento
Amanhã, em Parauapebas, o Sebrae realizará o Seminário Desafios do Crescimento com palestra sobre "A mágica das vendas" com Janderson Santos. O palestrante é marqueteiro e analista comportamental. Na quinta, o seminário será realizado em Canaã.

Xinguara
No feriado do dia 15, a Unifesspa vai inaugurar moderno prédio de quatro andares no campus de Xinguara. Abrigará o Instituto de Estudos do Trópico Úmido (Ietu) e, em breve, os cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Geografia. Foram gastos 4,2 milhões na construção.

Confira a coluna íntegra na edição desta terça-feira do Diário do Pará.



COMENTÁRIOS mode_comment