NEGÓCIOS

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

POSTADO EM: Quinta-Feira, 19/10/2017, 07:17:53
ATUALIZADO EM: 19/10/2017, 07:17:53

Negócio fechado. MB Group e Grupo Vila Galé firmaram parceria de longo curso para construir e operar resorts em Santa Bárbara do Pará, Cumbuco (CE), Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR). O MB Group, por meio da Stada Hotels, vai construir os empreendimentos no sistema fraction e o Grupo Vila Galé assumirá a gestão. Na foto, no Cumbuco, o secretário de Urbanismo da Caucaia (CE); Jorge Rebelo, presidente do Grupo Vila Galé; Márcio Bellesi, titular do MB Group, e Antônio Bastos, diretor de Operações do Vila Galé-Brasil

Verde e Guia lançam a "Coleção Ousadia"
A biografia de Márcio Bellesi, presidente do MB Group, marca o lançamento do primeiro volume da nova coleção Ousadia, das editoras Verde e Guia, dedicada a narrar a história e o sucesso de jovens empresários paraenses. Na segunda que vem, às 19h, no Hangar, o economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, vai proferir a palestra "As Perspectivas para 2018", como parte da programação do lançamento do livro. Renda das vendas da publicação será toda da Avao.

Arte no Banco da Amazônia
A exposição fotográfica "Círio de Nazaré de Belém do Pará: Patrimônio Cultural da Humanidade" estará disponível ao público no espaço cultural do Banco da Amazônia até o dia 27, no horário das 9h às 17h. Contudo, dando prosseguimento nas ações do banco, no dia 14 de novembro será lançado o projeto "Amazônia Style" que tem como cunho a valorização da arte urbana – o Grafite.

Digital
O INSS de Belém transformou 11 agências para o modo digital, extinguindo a tramitação de requerimentos em papel.

Gastronomia
Será no Palácio Antônio Lemos a abertura no dia 7 de novembro, do Encontro Mundial das Cidades Criativas da Gastronomia.

Atacadão
A implantação do cartão Atacadão, braço de atacarejo do Grupo Carrefour, foi concluída e superou todas as expectativas do plano de negócios.

Leia a coluna na íntegra na edição desta quinta-feira (19) do Diário do Pará. 



COMENTÁRIOS mode_comment