plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A contribuição carnavalesca do Banco do Brasil, que há anos acha bonito poluir a decoração da Berlinda com serpentinaO turismo para escanteioExistem oito hotéis no trajeto do Círio, mas a "competente" Semob não sabe disso. Fecha com muita antecedência tod

A contribuição carnavalesca do Banco do Brasil, que há anos acha bonito poluir a decoração da Berlinda com serpentina

O turismo para escanteio
Existem oito hotéis no trajeto do Círio, mas a "competente" Semob não sabe disso. Fecha com muita antecedência todos os acessos. Libera a passagem aos moradores, mas esquece completamente dos hóspedes dos hotéis, justo numa cidade que clama pelo turismo em busca de geração de emprego e renda. Pobreza de espírito e orientação profissional.

Treinamento de lideranças
Instituto Aviva, entidade sem fins lucrativos, traz a Belém mais uma edição do The Global Leadership Summit, um dos maiores eventos de liderança do mundo. Em 2017, o Summit pretende treinar cerca de 400 mil pessoas em mais de mil cidades no mundo. Belém receberá o evento nos dias 1º e 2 de dezembro, no Hangar, dentro da programação da feira Pará Negócios. As inscrições para o Summit podem ser feitas no endereço summitnorte.org.br

Alunos da Unama expõem Mantos no Pátio
Até o dia 20, os alunos do Curso de Moda da Unama expõem os 14 trabalhos desenvolvidos para o Concurso Novos Mantos - Estampando a Fé. A mostra, que está em cartaz no Pátio Belém, é realizada pelo sétimo ano consecutivo e, desta vez, traz como destaque as estampas aplicadas em mantos e camisas, homenageando os grandes ícones do Círio.

Lixo
Tai algo que funciona com muita competência: a limpeza da cidade pós-Círio.

Jogos
Nesta sexta, às 18h, a abertura dos II Jogos LDA 2017, da Luiza Duarte Academia. Interação, socialização, espirito de equipe e companheirismo são valores que fazem parte do evento que tem duração de uma semana com muitas modalidades esportivas.

Confira a coluna na íntegra no Jornal Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias