plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Será lançado hoje, na abertura oficial do Círio, às 20h, na Casa de Plácido, o nono volume da Coleção Círio, com selo das editoras Verde e Guia. Intitulada "A Força Jovem da Fé", a publicação de luxo traz capa exclusiva assinada pelo artista plástico Odai

Será lançado hoje, na abertura oficial do Círio, às 20h, na Casa de Plácido, o nono volume da Coleção Círio, com selo das editoras Verde e Guia. Intitulada "A Força Jovem da Fé", a publicação de luxo traz capa exclusiva assinada pelo artista plástico Odair Mindello. Estará à venda, no aeroporto, logo na saída do desembarque; na Estação, na entrada entre Capone e Cairu, e na loja Lírio Mimoso, ao lado da Basílica

Colégio Universo sob nova direção
O tradicional Colégio Universo estava à venda, inclusive em adiantadas negociações com o Grupo Ideal. Mas, três dos 16 sócios resolveram ficar com o negócio. Agora a instituição, com 1.500 alunos, é propriedade dos professores Heraldo Canizo, Renato Cunha e Orivaldo Gonçalves.

Hamlet reconstruído no Sesc
A reconstrução de um clássico de Shakespeare, por um único ator, em um diálogo direto e aberto com a plateia. Esse será o tema central do espetáculo que Coletivo Irmãos Guimarães, do DF, traz para a penúltima etapa Pará do Palco Giratório 2017, projeto do Sesc de maior circuito brasileiro de artes cênicas. Nesta quinta e sexta, às 19h, no Sesc Boulevard, será apresentado o espetáculo "Hamlet – Processo de Revelação". Entrada franca.

Cervejaria Oficial no Umarizal
No domingo foi aberta em ritmo de soft open, a unidade Umarizal da Cervejaria Oficial. Ocupando o andar térreo do Belém Hall, antiga loja da Computer Store, na Antônio Barreto. Com capacidade para 300 lugares sentados e estacionamento para 200 carros, amanhã entrará em pleno vigor, com programação completa de buffet no almoço, jantar a la carte, e em seguida balada com a estreia de sertanejo universitário.

Physics
O Colégio Physics Belém foi adquirido pelo Inspira Rede de Educadores, grupo que tem Zico como um dos sócios.

Leia a coluna na íntegra na edição desta terça-feira (3) do DIÀRIO DO PARÁ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias