plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A festejada coluna de gastronomia de Rejane Barros foi citada nesta semana no programa MasterChef Profissionais por um dos concorrentes, o paulista Guilherme Cardadeiro. Rejane começou na imprensa gastronômica em 1995, quando lançou o jornal de bares e re

A festejada coluna de gastronomia de Rejane Barros foi citada nesta semana no programa MasterChef Profissionais por um dos concorrentes, o paulista Guilherme Cardadeiro. Rejane começou na imprensa gastronômica em 1995, quando lançou o jornal de bares e restaurantes Pleasure. Estreou no colunismo com a página "Negócios da Noite", no caderno Negócios do Diário, passou por outras revistas locais e, há quatro anos, retornou ao Diário. Hoje conta com o respeito de chefs de renome como Alex Atala, com ela na foto.

Modernidade
Este deverá ser o último ano dos fogos no final da Festa de Nazaré. Serão substituídos por um espetáculo de oito minutos de som e vídeo projetado na fachada da Basílica. A mesma tecnologia usada nas Olimpíadas do Rio.

Romaria
Neste ano deverá ser oficializada a 13ª romaria do Círio. Na quarta que antecede ao grande evento, o deslocamento dos 12 carros do Círio, da Basílica para o armazém da CDP. Sai às 21h. Mesmo sem a imagem da Santinha, mas com muita oração.

Trasladação
Para o ano que vem, além das projeções na Basílica, o espetáculo deverá ser ampliado durante a chegada da Trasladação, com projeção na fachada da Catedral.

Som
Ainda não dá neste ano para usar fibra ótica com transmissão digital para a sonorização em todo o trajeto do Círio. Talvez só no primeiro trecho, da Catedral à Estação.

Leia a coluna completa na edição desta quinta-feira (21) do DIÁRIO DO PARÁ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias