plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Os empresários Pepeu e Telma Garcia trouxeram a Belém o arquiteto e designer Jader Almeida, o brasileiro com maior destaque internacional no segmento de móveis e decoração. Os três recepcionaram na loja +Design cerca de cem arquitetos parceiros do GPD - G

Os empresários Pepeu e Telma Garcia trouxeram a Belém o arquiteto e designer Jader Almeida, o brasileiro com maior destaque internacional no segmento de móveis e decoração. Os três recepcionaram na loja +Design cerca de cem arquitetos parceiros do GPD - Grupo Paraense de Decoração, os quais tiveram a oportunidade de conhecer os produtos autorais de Jader Almeida, inclusive com o lançamento da poltrona "Celine"

Diário: prestígio comprovado
IVC e Ibope há muito atestam a liderança na circulação, mas a edição de domingo, alusiva aos 35 anos do Diário, veio sacramentar o prestígio do jornal. Foram quase 30 mil centímetros por coluna de anúncios pagos em 292 páginas. Apesar do momento econômico, o mercado anunciante fez questão de marcar presença para respaldar a importância do Diário para a democracia e o desenvolvimento econômico da região.

"Goeldi" tem a maior coleção de palmeiras
O Parque Zoobotânico do Goeldi tem a maior coleção de palmeiras vivas de Belém. Ela é composta por mais de 60 espécies, e é o assunto do último episódio da série "As Anciãs do Museu Goeldi", que desde o ano passado apresenta plantas históricas do parque, uma área de 5,4 hectares, sendo o mais antigo do Brasil no seu gênero.

Expansão de mina vai gerar 1.300 empregos
A Semas promoveu audiência pública, em Curionópolis, sobre a expansão do projeto Serra Leste 10 MTPA, da Vale. Foram discutidos os potenciais impactos ambientais, tendo como base o EIA e o Rima que estão sob análise. A ampliação demandará a contratação de 1.363 trabalhadores, entre mão de obra própria da Vale (1.089 trabalhadores) e terceirizada (274). Na etapa de operação serão mais 1.000 postos de trabalho.

Florense
Hoje, a Florense Belém promoverá um brunch, às 9h30, para apresentar o seu novo showroom, na Conselheiro, e a nova coleção mundial da grife.

Sierra
A empresária paraense Lilian Bellesi é a nova franqueada da Sierra Móveis, em Curitiba. A maior loja da rede do Sul do país tem 2,8 mil metros quadrados de showroom, no coração do bairro do Batel.

Decoração
A Celmar Belém acaba de receber o tão esperado Painel Cine. Desenvolvido em alumínio e vidro, ele se adequa a qualquer ambiente unindo tecnologia, beleza e sofisticação.

Cozinha
Com 16 cozinheiros na disputa, o MasterChef Profissionais voltará na terça que vem, na Band, com provas mais difíceis e concorrentes muito preparados.

Mestre
O Empório Grão Mestre e Mafripar realizarão no dia 9 de setembro, a 2ª Edição da Churrascada do Mestre. Evento de rua, em plena Dom Romualdo de Seixas, onde o cliente escolhe sua carne para ser assada e servida na hora.

Círio
Os associados do Grêmio Português receberão neste domingo, a Imagem Peregrina da Santinha, para a celebração do tradicional Círio Gremista.

Santinha
Nesse final de semana vai ser realizado o Círio da comunidade de Santa Tereza. E como já é uma tradição, a Santinha sairá no domingo da capelinha da Fazenda Vitória em direção à igreja matriz de Tracuateua, num percurso de três quilômetros.

Árabe
Em um arraial em frente à Sé, com programação litúrgica, cultural e gastronômica, a colônia libanesa no Pará estará reunida hoje na festividade de Santa Maria de Belém, participando das delícias da Noite Árabe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias