plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A Status Construções, leia-se família Severino, comemora a nova fase de vendas do Parque Office, primeiro empreendimento de salas comerciais multiuso de Belém, em plena Augusto Montenegro. Detalhes da comercialização da Torre Sul - já que a Torre Norte es

A Status Construções, leia-se família Severino, comemora a nova fase de vendas do Parque Office, primeiro empreendimento de salas comerciais multiuso de Belém, em plena Augusto Montenegro. Detalhes da comercialização da Torre Sul - já que a Torre Norte está 80% das suas unidades vendidas -, a construtora apresentou em evento temático no
canteiro de obras. Na foto, José Severino e o casal Ricardo Severino

Aguilera fica com ponto do Tatoo Park
Raul Aguilera comprou de Chico Salomão o ponto do Tatoo Park, na Wandenkolk. O parque funcionará normalmente até o dia 15 de dezembro, quando encerrará as suas atividades no local com a confraternização da Escola Heureca. O ponto ganhará novo destino comercial. Em janeiro, com novo dono, o Tatoo (marca e equipamentos) poderá ressurgir no mix do Bosque Grão-Pará. Chico Salomão passará a residir em Minas.

Belémzão negocia a Estátua da Liberdade
Antônio e Roberto Malan, donos do supermercado Belémzão, negociam o estratégico ponto da Belém Importados na Pedro Álvares Cabral, com estátua e tudo. Em plena expansão, o Belém Alimentos, Belémzão para os íntimos, vai inaugurar loja no mix do Metrópole Ananindeua, agora no final do ano.

Terapia e educação assistida por animais
O 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas, organização da Marinha, em parceria com a Ufra e o Centro de Ensino Superior de Maringá, obteve aprovação para apresentar o artigo científico com o título "Estreitando Laços de Afeto: equipamentos para intervenções assistidas por cães", no IV Simpósio Internacional de Atividade, Terapia e Educação Assistida por Animais, que será realizado no período de 6 a 8 de outubro, no Rio.

Voo
A Anac aprovou os quatro voos semanais da Azul. A companhia começará a vender amanhã, as passagens do voo Belém-Fort Lauderdale, que entrará em operação no dia 10 de dezembro.

Marabá
Neste sábado, em pleno rio Tocantins, em Marabá, a 5ª Summer Fest. O evento náutico deve reunir cerca de 150 embarcações de lazer.

Vinho
Hoje, na Mercearia Vicente, Glória Nascimento promove jantar italiano harmonizado em seis etapas.

Liquidação
O Pátio Belém realizará de hoje a domingo, o Agosto Agosto Black Brasil, que traz descontos de 30% a 70% em todos os segmentos do mix.

Arte
Além dos móveis e artigos de luxo, chama a atenção na nova franquia da Sierra em Belém, uma verdadeira exposição de artes plásticas. Nas paredes do showroom estão obras de Paulo Andrade, Emanuel Franco, Ruma, Geraldo Teixeira e Walda Marques.

Argentina
O professor aposentado da UFPA, Jorge Pinheiro, foi empossado ontem, na Argentina, como membro da Academia Nacional de Ciências de Buenos Aires. No mesmo evento, ele fez palestra sobre a educação superior no Mercosul.

Inovação
No dia 4 de setembro, Belém receberá o Amazon Launch, o primeiro encontro de inovação e empreendedorismo da Amazônia.

Supermercado
Atacarejos e supermercados devem disputar a antiga área da Taba, colada ao aeroporto Protásio Lopes de Oliveira. O espaço estratégico será licitado pela Infraero.

Quilombo
A Fundação Cultural Palmares registrou, como remanescentes de quilombo, as comunidades Torres, em Tracuateua, e Macapazinho, em Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias