plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O Menu de Casa, assinado pela chef Daniela Martins, do Lá Em Casa, tem feito um grande sucesso no almoço da Estação. De segunda a sexta, um cardápio especial de receitas com temperos naturais e caseiros, resgatando a história de 45 anos da casaSmart Fit c

O Menu de Casa, assinado pela chef Daniela Martins, do Lá Em Casa, tem feito um grande sucesso no almoço da Estação. De segunda a sexta, um cardápio especial de receitas com temperos naturais e caseiros, resgatando a história de 45 anos da casa

Smart Fit chega ao Pátio Belém
Inauguração na quinta vem, da franquia da academia Smart Fit, braço econômico do Grupo BioRitmo, no mix do Pátio Belém. São 1.800 metros quadrados com capacidade instalada para até cinco mil alunos nos três turnos. Vai operar de 6h às 23h. Os alunos matriculados terão duas horas de gratuidade no estacionamento do shopping. Negócio de Henriette Segtowich.

Mapas para prevenir contaminações
Hoje, às 9h, o Museu Goeldi lança o "Atlas de Sensibilidade Ambiental ao Óleo da Bacia Foz do Amazonas". São vários mapas, que reúnem informações sobre todos os ecossistemas costeiros amazônicos, desde o Cabo Orange (AP) até o rio Maracanã (PA). É mapeada também toda a infraestrutura da região que poderia dar suporte ao transporte de equipes e planos de contenção, no caso de possíveis derramamentos de óleo. O atlas foi elaborado a partir de pesquisas sediadas no Instituto de Estudos e Pesquisas do Amapá, e coordenadas também pelo "Goeldi". As prospecções de petróleo confirmaram o recurso na costa da Guiana e estudos avançam na costa do Amapá e do Pará. Apesar do grande potencial da existência de gás e petróleo na região, ainda resta saber se sua exploração em escala industrial será economicamente viável, devido às características locais difíceis.

Hotel
Com apoio do Banco da Amazônia, avançam as obras do Holiday Inn Belém- República, na Piedade. Com 153 quartos, heliponto e piscina panorâmica para a Praça da República, será operado pela Stada Hotels Group, braço hoteleiro do MB Group.

AP
A Seleção Brasileira Master de Futebol estará fazendo uma noite de autógrafos hoje, na AP. Craques como Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha e Mauro Galvão, entre outros, estarão no clube participando da Reabertura Oficial do segundo turno da Temporada 2017 de Futebol.

Circular
Neste domingo, a 18ª edição do Circular Campina-Cidade Velha. Arte, música, gastronomia, contação de histórias, teatro de rua, passeios, oficinas, patrimônio, cinema, feirinhas de economia criativa, além de bate papo e encontros em pleno centro histórico.

Renner
A Renner inaugura hoje loja de 2.511 metros quadrados no mix do Pátio Belém. Investimento de 6,9 milhões de reais. É a 312º operação da Renner no país e a sexta no Pará. No segundo trimestre, a Lojas Renner teve lucro líquido de 193,6 milhões de reais, uma alta de 10,7% sobre o mesmo período de 2016.

Ferro
Acaba de entrar em exposição no Jardim Secreto, uma nova linha de móveis em ferro. São estantes, bancos, cadeiras e baús em estilo vintage, ideais para varandas, gazebos e áreas externas de sítios ou condomínios.

Restô
O Improviso, de José e Valéria Neto, na Ó de Almeida, próximo a Presidente Vargas, mudou de nome para Bossa Belém Restô, e passa a abrir aos domingos para almoço.

Aftosa
Atendendo demanda da cadeia produtiva, ao Mapa, fabricantes vão alterar composição de vacina contra febre aftosa. As mudanças, em três etapas, deverão começar já agora em agosto e serão concluídas até novembro de 2018.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias