plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Além de ser originalmente exibido aos sábados pela manhã, na RBA, o programa Pura Pesca agora alcança todo o Brasil por meio do canal 162 da SKY. O programa vem mostrando em seu roteiro a nível nacional locais de pesca esportiva que antes não tinham vez,

Além de ser originalmente exibido aos sábados pela manhã, na RBA, o programa Pura Pesca agora alcança todo o Brasil por meio do canal 162 da SKY. O programa vem mostrando em seu roteiro a nível nacional locais de pesca esportiva que antes não tinham vez, como os municípios de Quatipuru, Pirabas, Jacareacanga e Salvaterra. Com mais de 100 mil seguidores, Eduardo Monteiro hoje é o pescador esportivo de mais influência no Brasil, e vem focando no turismo de pesca esportiva como uma saída para muitos municípios do estado

Reprodução

Grupo Líder investe na saúde dos clientes
Focado na saúde e bem-estar de seus clientes, o Grupo Líder, em parceria com a ChipTiming - maior empresa de cronometragem eletrônica da América Latina - realizará no dia 3 de setembro, em Belém, a 1ª Corrida Líder. A largada será às 6h, com saída e chegada no Portal da Amazônia e percursos de 5 e 10 quilômetros, para ambos os sexos, e idade mínima de 16 anos. Premiação para os primeiros colocados na corrida dos 10 quilômetros: 1º (3 mil) 2º (2 mil) e 3º (1 mil). Haverá também categoria cadeirante. Inscrições abertas a 50 reais pelo site: chiptiming.com.br. Limite três mil vagas.

Marajó
Nunca antes na história do Marajó houve tantas opções de transportes. Mesmo assim os ingressos se esgotam para as sextas de julho. Tomara que mesmo depois das férias a demanda se mantenha. Tomara!

Energia
O engenheiro Daniel Sobrinho será um dos palestrantes do VIII Circuito Nacional do Setor Elétrico que ocorrerá em Belém, no mês que vem. A energia solar estará entre os principais assuntos a serem abordados.

Gastronomia
Um prato criado pelo chef Nelson Oliveira, do Manjar, tem feito sucesso nesse verão. São os camarões à provençal, fritos na manteiga com especiarias e acompanhados de bobó de aipim.

Marinha
Hoje, às 10h, no Ares Veleiro, inauguração das salas de musicalização do "Projeto Uirapuru", das Voluntárias Cisne Branco.

Tiro
Paulo Costa vai inaugurar neste sábado no Pátio Belém, o "Strike Force" para a prática de "Airsoft". Oferece equipamentos e acessórios de um estande de tiro, com réplicas de armas reais para prática de tiro com esferas plásticas.

Amazônia
Baseada no Google Earth, o Google lançou uma plataforma com mapas interativos da Floresta Amazônica.A nova ferramenta permite monitorar áreas desmatadas e conhecer melhor as 580 terras indígenas demarcadas no Brasil.

Verão
Termina hoje, na Estação, o Festival Latinidade, com o show do Mundo Mambo. Além de tocar seu repertório latino amazônico, o grupo recebe um dos maiores violonistas paraenses, Nego Nelson. A partir das 19h30 e entrada franca.

Infantil
Com o ingresso "Pague quanto puder", neste sábado o Casarão do Boneco apresenta o "Amostra Aí": contação de história; espetáculo "Sorteio de Contos"; exposição de bonecos, comidinhas e loja com brechó, livros, CDs e DVDs de produções locais. Na 16 de Novembro, a partir das 18h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias