plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

Nelson Chaves ao lado do almirante Alípio Jorge, comandante do 4º Distrito Naval, na cerimônia alusiva aos 152 anos da Batalha Naval de Riachuelo. O almirante está empenhado na primeira ação da campanha "Rios da Amazônia livre de lixo", que ocorrerá neste

Nelson Chaves ao lado do almirante Alípio Jorge, comandante do 4º Distrito Naval, na cerimônia alusiva aos 152 anos da Batalha Naval de Riachuelo. O almirante está empenhado na primeira ação da campanha "Rios da Amazônia livre de lixo", que ocorrerá neste sábado, no rio Maguari. Evento com selo da Soamar, Capitania e Marinha do Brasil

Cai demanda internacional em Val-de-Cans
O movimento de passageiros domésticos no aeroporto de Val-de-Cans, em maio, cresceu 1% em relação a igual mês do ano passado. Já o movimento internacional, que vinha crescendo sempre há um ano, teve uma retração de 2,9%. E estreou um quiosque de livros em frente ao desembarque doméstico. Hoje, aliás, a Infraero abre licitação em todos os seus 56 aeroportos para venda de hot dog.

Arte nas férias
A fim de otimizar o tempo livre das crianças durante o período das férias escolares, a AM&T (Academia de Música e Tecnologia) traz mais uma novidade no âmbito da arte educação: o Curso de Férias de Teatro Musical Infantil sob o tema "O safari do rei Leão", de 3 a 14 de julho. Despertando o potencial artístico.

Verão com Justiça vai às praias.
Tudo pronto para a largada do Projeto Verão com Justiça e Cidadania, iniciativa de pacificação social do Judiciário paraense nos balneários de maior concentração popular, durante as férias de julho. Coordenado pela desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos, começará pela praia do Outeiro, nos dias 1º e 2 de julho; seguindo para Mosqueiro, 8 e 9; Bragança, 15 e 16, e em Salinas, nos dias 22, 23, 29 e 30. O Judiciário prestará atendimento em unidades móveis (ônibus com estrutura de gabinete, sala de audiência e atendimento), das 10h às 17h. O projeto busca inibir infrações penais de menor potencial ofensivo.

Ferro
Ckon Engenharia e Oyamota do Brasil voltaram a concentrar toda a sua estrutura em Castanhal. O ponto, ao lado da Unama-BR, foi alugado para varejo de material de construção.

Santa Isabel
A prefeitura de Santa Isabel pretende restaurar o belo Colégio Antônio Lemos e ocupá-lo como Paço Municipal.

Curso
O MEC renovou o reconhecimento dos cursos de Direito, da Unama Senador, e de Matemática e Secretariado Executivo, da Unama Alcindo Cacela.

Verde
Estreou, no sábado, a nova vitrine da Tutti Casa, criada pela dupla Perlla et Jr. O paisagismo é o forte do projeto que também foi inspirado nos tons da primavera.

Empreendedor
O Sebrae, a Prefeitura e o Sistema OCB/PA realizam, hoje e amanhã, a Semana do Empreendedor do Município de Muaná. A iniciativa tem o objetivo de estimular a cultura empreendedora na região.

Baiúca
Agora tem música ao vivo nas noites de quinta a sábado da Baiúca Avuado, no mezanino do restaurante de mariscos pilotado por Érick Guimarães. Destaque para o show do multi-instrumentista Alcyr Meireles.

Cinema
O curso de Cinema e Audiovisual da UFPA e o Tribunal Regional do Trabalho lançam, hoje, o Cineclube TRT8/UFPA. A sessão de abertura é com o filme "Que horas ela volta?", de Anna Muylaert, às 8h30, no auditório da sede do TRT, na Praça Brasil.

Estágio
Até 10 de julho, estão abertas as inscrições ao processo de recrutamento e seleção para estágio de estudantes, de níveis médio e superior, na Funai. No Pará, vagas em Altamira, Marabá, Itaituba e Redenção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias