plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Um sucesso a primeira edição do MB Experience, onde corretores de imóveis percorrem o circuito de empreendimentos do MB Group. A segunda edição será no dia 20. São 50 profissionais por experiênciaExpo Dom nos traços de Cíntia RamosDepois da 3ª edição da e

Um sucesso a primeira edição do MB Experience, onde corretores de imóveis percorrem o circuito de empreendimentos do MB Group. A segunda edição será no dia 20. São 50 profissionais por experiência

Expo Dom nos traços de Cíntia Ramos
Depois da 3ª edição da exposição Dona, com sucesso, a artista plástica Cíntia Ramos prestigia os homens, com a Expo Dom. Cíntia entrou no universo masculino transbordando suas tintas em telas de grandes formatos, em uma técnica mista, que envolve pintura e fotografia, sempre em parceria com o estúdio GQ. A exposição ocorrerá de 28 de junho a 16 de julho, no 4ª piso do Boulevard.

Conciliação bate recordes
A Semana Estadual de Conciliação que o TJPA realiza em todo o estado até amanhã, deve registrar mais de 12 mil audiências agendadas com mais de 11 mil processos inscritos. O evento se encerrará no sábado, no Fórum Cível de Belém, com um casamento comunitário com mais de 50 casais.

Lançamento da Conferência da Advocacia
A VII Conferência da Advocacia do Estado do Pará será lançada, hoje, em uma programação que contará com a palestra sobre o tema “Cibercrimes e a realidade penal brasileira”, ministrada pelo advogado e doutor Spencer Sydow. O evento será promovido pela Escola Superior de Advocacia e a OAB-PA.

Hotel
A Justiça decidiu pelo afastamento da BHG da gestão de três condotéis em Belém: Soft inn (Gentil e Duque) e Tulip inn (Duque). Temporariamente o comando dos três passa a ser feito por um administrador judicial.

N’América
A arquiteta e doutora em História, Márcia Nunes, está em Pelotas, falando sobre o prédio Paris N’América, no IV Colóquio Internacional: a Casa Senhorial – Anatomia dos Interiores. Evento promovido pela Universidade de Lisboa e Fundação Casa de Rui Barbosa.

Portugal
A Unama firmou um termo de cooperação com o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (Iscal). A parceria consiste em promover intercâmbio de discentes e docentes entre as instituições, bem como a criação de linhas de pesquisa comuns aos dois programas.

Marabá
O Grupo Líder fretou um avião da Azul para levar convidados no dia 4 de julho, a Marabá, para a inauguração do seu lojão naquela cidade, com mix completo, incluindo home center.

Gastronomia
Amanhã e sábado, das 11h às 16h, na Praça Batista Campos, será realizada a feira gastronômica promovida pelo Festival Brasil Sabor, que segue com agenda aberta até o dia 18. Quinze restaurantes participarão do encontro com pratos inéditos, que serão vendidos a preços acessíveis.

Decoração
A Casa e Cia estará de endereço novo a partir desta segunda. Paulo Lopes vai mudar a loja para Benjamin, esquina com a Conselheiro, e colocará em seu mix, além de móveis, linhas completas de papéis de parede, tecidos e cortinas.

Carnes
O Empório Bovino fechou parceria com o Beto Salomão e agora irá fornecer carnes nobres para o restaurante. Vai começar com os cortes argentinos, como o bife de chorizo e ancho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias