plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O médico paraense Armando Lobato está em Belém curtindo a família. Graduado pela UFPA realizou residência médica em Angiologia e Cirurgia Vascular no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, no período de 1990-1992, obtendo título de doutora

O médico paraense Armando Lobato está em Belém curtindo a família. Graduado pela UFPA realizou residência médica em Angiologia e Cirurgia Vascular no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, no período de 1990-1992, obtendo título de doutorado em Cirurgia em 1997. Em seguida, Pós-Doutorado e Fellowship de dois anos em Cirurgia Endovascular no Arizona Heart Institute & Hospital. Em 2008 criou a técnica de Sanduíche para o tratamento endovascular de aneurismas complexos. A técnica ampliou o limite do tratamento endovascular do aneurisma da aorta complexo e é usada em todo o mundo. Atualmente é considerado uma das maiores autoridades no tratamento endovascular do aneurisma de aorta. É certamente o pioneiro da educação continuada nesta área e o maior formador de profissionais médicos em cirurgia endovascular do Brasil. Na foto, aparece instruindo médicos chineses.


Torneio Aberto de Xadrez
Três Grandes Mestres Internacionais de xadrez participarão do II Torneio Aberto do Brasil do Clube de Xadrez da Cidade Velha: Rafael Leitão, rating nº 1 do Brasil, ex-campeão brasileiro; Darcy Lima, rating nº 6 do Brasil, atual presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, e Neuris Delgado, cubano, atualmente jogando com a bandeira do Paraguai, onde é o segundo melhor rating. O torneio será realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho.

Gastronomia
Os alunos do curso de Gastronomia da Unama se preparam para participar do Festival Carnívoros 2017, no dia 24, das 11h às 21h, no Bosque Grão-Pará. Os estudantes vão auxiliar chefs de cozinha de todo o Brasil, durante o evento, com apresentações dos mais variados tipos de carnes e guarnições.

Digital
No dia 10, Belém receberá cinco especialistas do marketing digital para o Convenção 360. O evento tem como objetivo treinar, na prática, empresários que desejam impulsionar seus negócios utilizando as melhores técnicas de vendas na internet.

Circular Campina
Este primeiro domingo de junho proporciona à cidade um dos projetos culturais mais expressivos, o Circular Campina Cidade Velha. Nesta 17ª edição do Circular, mais de 30 espaços estarão abertos a partir das 8h. No início da noite, shows na Da Tribu e na Fotoativa encerram a programação.

Livro
Com o pseudônimo Chuca, apelido carinhoso desde a sua tenra idade, Nazaré Imbiriba Mitschein estreia no cenário literário paraense com o livro de contos e crônicas “A Cobra e Outras Vidas”. Amanhã, no Ponto do Autor, na Feira do Livro, às 18h30, e no dia 7, na Fox, no mesmo horário.

Noivos
Leonardo Amaral Pinheiro da Silva fará sessão de autógrafos do livro “Pacto dos Noivos: o que você gostaria de saber sobre o regime de bens, mas tem receio em perguntar”. Na Fox, neste sábado, a partir das 18h.

MB
Hoje sai o MB Experience, um ônibus de luxo com 50 corretores de imóveis que circulará por todos os empreendimentos e obras do MB Group, na Grande Belém.

Planeta
O site Planeta Pará, do empresário Denny Carnon, está de cara nova e reforçado pelas crônicas da jornalista Syanne Neno.

(Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias