plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O empresário Oscar Rodrigues esteve na sede da Panasonic, no Japão, no evento em comemoração aos 100 anos de fundação da empresa e 50 anos no Brasil. Apenas 19 empresários brasileiros foram convidados. O Grupo Líder foi o único da região NorteCriança (pré

O empresário Oscar Rodrigues esteve na sede da Panasonic, no Japão, no evento em comemoração aos 100 anos de fundação da empresa e 50 anos no Brasil. Apenas 19 empresários brasileiros foram convidados. O Grupo Líder foi o único da região Norte

Criança (pré) ocupada
O Grupo Ciranda traz Cláudia Mascarenhas, doutora em Psicologia pela USP e especialista em Psicopatologia do Bebê pela Université de Paris Nord, para falar sobre "A criança (pré) ocupada: que tempo para fantasia na infância contemporânea?". Nesta sexta, às 19h, no auditório do Ideal/FGV na São Francisco. Inscrições: Ana Rosa Galvão (98208-7054) ou Bárbara Oliveira (98222-0396).

Autismo e Psicanálise: a clínica além do consultório
No sábado, 3, a doutora em Psicologia pela USP, Cláudia Mascarenhas, fará Seminários Clínicos abertos a profissionais e estudantes das áreas de saúde e educação. Abordará: "Quando o bebê está bem". E "Autismo e Psicanálise: a clínica além do consultório".

Rota Gastronômica da Comida Ribeirinha
Cerca de 30 bares, restaurantes e pousadas das ilhas de Cotijuba, Cumbu, Murucutu e Grande recebem nesta semana consultoria do Sebrae para a definição do roteiro da Rota Gastronômica da Comida Ribeirinha, projeto que visa incrementar o fluxo turístico na região das ilhas de Belém e aumentar a geração de negócios dessas empresas. A instituição dará apoio aos empreendimentos na gestão do negócio e na formalização.

Sorvete
Convidado especial, Armando Laiun foi fazer o sorvete Cairu com equipamentos italianos ultramodernos na Fispal, em São Paulo.

Cozinha
Vivência Gastronômica em Cozinha Regional Paraense, com o chef Leonardo Modesto. No dia 4 de junho, das 9h às 14h, na praia de São Francisco, no Mosqueiro.

Trio
No dia 14 de junho, o Gratto Empório receberá os chefs da Tucuruvi, Eti Mariqueti e Cia. Paulista para mais uma edição do Jantar 3x1. Começará às 20h, dentro do Festival Brasil Sabor Pará, da Abrasel.

Arte
Hoje é o último dia para entrar no site artenogrowler.coentro.net e fazer o cadastro para participar da criação da arte dos novos garrafões caseiros para cervejas artesanais, que a Amazon Beer irá lançar.

Jornalismo
O Grupo de Estudo Benedito Nunes, da UFPA, realizará nos dias 17 e 18 de agosto, o Encontro Regional 90 Anos de Haroldo Maranhão.

Música
Cerca de 500 músicos abrilhantaram a festa de 81 anos da primeira Orquestra Geral da Assembleia de Deus em Belém e do Brasil, no último domingo na Igreja-mãe. Todos os músicos são voluntários.

Carreira
A coach de carreira, Guiomar Passos, é uma das palestrantes da Expo Eventos. Ministrará a palestra ‘Motivação Empreendedora: você é quem faz seu destino!’, no dia 16 de junho, no Hangar.

Mutirão
Amanhã, o "Barros Barreto" e o "Bettina" participarão do 2º Mutirão Nacional da Rede Ebserh, com 81 profissionais que atuarão em dezenas de procedimentos para pacientes que já estão na fila de espera. O objetivo é reduzir a demanda reprimida nas unidades e no SUS.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias