plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O Pleno do TCE-PA: Nelson Chaves, Cipriano Sabino, Lourdes Lima, Luiz Cunha, Rosa Egídia, André Dias e Odilon Teixeira. O tribunal prepara com esmero a realização do VIII Fórum TCE-PA e Jurisdicionados. O evento ocorrerá no Hangar, nos dias 21 e 22 de jun

O Pleno do TCE-PA: Nelson Chaves, Cipriano Sabino, Lourdes Lima, Luiz Cunha, Rosa Egídia, André Dias e Odilon Teixeira. O tribunal prepara com esmero a realização do VIII Fórum TCE-PA e Jurisdicionados. O evento ocorrerá no Hangar, nos dias 21 e 22 de junho. São esperados 1.000 participantes. O ministro do TCU, Benjamin Zymler. será um dos palestrantes

Expoama vai sacudir Marabá
O Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá (Prorural) ultima os preparativos para a 31ª Exposição Agropecuária de Marabá (Expoama), que ocorrerá de 8 a 16 de julho. Um mês antes, em 3 de junho, será realizado o concurso Rainha Expoama 2017, durante festa no Parque de Exposições José Francisco Diamantino. As atrações da exposição já estão definidas: Márcia Felipe; Som e Louvor; Jorge e Mateus; DJ Jesus Luz; Pablo do Arrocha; Otávio Vip Sacode e Show Infantil Nacional, além de shows regionais. Também haverá sorteio de oito motos e um carro. O Prorural espera fechar cerca de 35 milhões de reais em negócios.

ID Jovem chega ao Pará
No dia 23, será lançado em Parauapebas o ID Jovem, programa da Secretaria Nacional de Juventude. Deverá capacitar gestores de Juventude e de Centros de Referência e Assistência Social (Cras) de Parauapebas, Curionópolis, Canaã e Eldorado . A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Yamada
O Grupo Yamada ainda mantém operando as lojas do Plaza, Telégrafo, Salinas e Matriz. Com grande conta a receber dos correntistas do Cartão Yamada, o grupo não pode fechar tudo de uma só vez. Em Castanhal está sendo instalado um centro de compras com várias operações, tendo o Mateus como âncora.

Mateus
O Grupo Mateus tem interesse, e já começou a negociar com os donos dos pontos, nas antigas lojas da Yamada no Jurunas e Cidade Nova.

Casa
A Renner Casa vai ocupar metade da antiga área da Yamada, no 1º piso do Pátio Belém. A Renner já ocupa o 2º piso inteiro.

Idoso
Novo serviço na cidade: Carmen Reis lançou a Via Sênior para fazer o traslado e acompanhamento de idosos da residência a consultórios, laboratórios, clinicas, etc. Com agendamento: [email protected]

Doce
Novidade do buffet de sobremesas nos almoços do Manjar, a cascata de chocolate anda fazendo o maior sucesso. É mais uma criação da equipe comandada pelo chef Nelson Oliveira.

Lançamento
Susana Barbosa e Fernanda Mamede, que comandam o atelier @damaswine, estão lançando em Belém, o Icewine Pericó. Leve e refrescante, é o primeiro vinho brasileiro produzido com uvas congeladas.

Louça
Acabam de entrar em exposição, no Jardim Secreto, várias linhas de jogos de jantar, chá e café. São louças finas da grife portuguesa Vista Alegre, da alemã Wolf e da italiana Lucatti.

Parauapebas
Só falta o "Ok" da direção da Vale para a doação de 180 mil metros cúbicos de madeira legal extraída da Flona de Carajás, para 180 empresas do Polo Moveleiro de Parauapebas. A expectativa de geração de emprego e renda é grande no município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias