plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Luiz Azevedo, Alexander Gonçalves e Domingos Fernandez, aqui com a chef Luciana Berry, de Londres, em degustação do famoso tambaqui de forno do Mercato Empório. Aliás, a casa abre excepcionalmente no domingo das Mães, com buffet especial de almoçoFestival

Luiz Azevedo, Alexander Gonçalves e Domingos Fernandez, aqui com a chef Luciana Berry, de Londres, em degustação do famoso tambaqui de forno do Mercato Empório. Aliás, a casa abre excepcionalmente no domingo das Mães, com buffet especial de almoço

Festival Brasil Sabor
Com o tema Original do Brasil, a 12ª edição do Festival Brasil Sabor, realizado pela Abrasel, que pelo 6° ano também contempla Belém, ocorrerá no período de 17 de maio a 18 de junho. Vários jornalistas, especialistas em gastronomia, que atuam em veículos internacionais virão a Belém durante o evento. O objetivo é divulgar a culinária paraense, que é única, aos quatro cantos do mundo.

Resultados do Sebrae no Pará
O Sebrae comemora os resultados de sua atuação no estado em 2016, quando foram registrados aumento de mais de 55% nos lucros das empresas atendidas e a geração de cerca de 8.500 empregos. Também foi registrado o aumento de 14,14% nas vendas de 45,2% das empresas atendidas - o que representa um incremento de mais de 144 milhões na economia paraense. Outro dado importante foi o aumento de 6,6% na empregabilidade nos pequenos negócios após serem atendidos pelo Sebrae. Um número relevante em um ano de crise. Em 2016, o Sebrae atendeu a mais de 49 mil pequenos negócios e a satisfação do cliente paraense ficou em 8,77.

Ônibus
As 19 empresas de ônibus de Belém estão nos finalmentes para criar um consórcio operacional na cidade.

Voto
A Justiça determinou novo pleito virtual, com novas regras de controle, para o comando da Convenção das Assembleias de Deus.

Mercedários
O Ministério da Fazenda já recebeu o pleito do arcebispo Dom Alberto Taveira para que o Complexo dos Mercedários retorne ao patrimônio da Igreja Católica. O imóvel foi construído no século XVIII. Foi o maior convento de Belém.

Feira
Nesta semana, mais uma edição do Sábado Rural na Ceasa. A feira, que incentiva o consumo de alimentos direto do produtor, tem início às 7h no estacionamento do prédio administrativo da instituição.

Beleza
A Juruá Cosméticos, cujos produtos são genuinamente amazônicos, recebe nesta semana a visita de empresários japoneses interessados em sua exportação para a Ásia.

Manjar
Tem criação nova do barman Marcos Médice para a inédita carta de drinks do Manjar. É o tradicional Tom Collins, com gim e suco de limão, que ganhou aroma inusitado de manjericão.

Sobremesa
Depois da associação com o Ovomaltine, que em seis meses dobrou a venda de McShake, a McDonald’s acaba de lançar duas sobremesas inspiradas no bombom Sonho de Valsa.

Congresso
A Clínica Acadêmica de Direitos Humanos, do Instituto de Ciência

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias