plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O médico Wilson Niwa foi reeleito para mais quatro anos como presidente da Unimed Belém, com 70% dos votos válidos. Venceu de capote nas cinco urnas eletrônicas. A abstenção foi semelhante às registradas nos últimos pleitos. Nenhum incidenteDesrespeito co

O médico Wilson Niwa foi reeleito para mais quatro anos como presidente da Unimed Belém, com 70% dos votos válidos. Venceu de capote nas cinco urnas eletrônicas. A abstenção foi semelhante às registradas nos últimos pleitos. Nenhum incidente

Desrespeito com o consumidor
GOL e Latam há muito tratam os paraenses nos embarques em Guarulhos, como passageiros de segunda classe: embarque remoto. Agora mais uma novidade: com o consentimento da Infraero, e sem devolver parte da taxa de embarque, decidiram realizar desembarques remotos em Val-de-Cans, depois da meia-noite chova ou faça lua, mesmo com os fingers desocupados.

Semana Mundial de Alergia
A Regional Pará da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia promoverá, no dia 6 de abril, a Semana Mundial de Alergia, com palestra sobre Urticária, com a presidente da Regional Pará, Carmen Lara Costa, e Bianca Pinheiro. O evento ocorre das 19h às 21h na Estação Saúde da Unimed, na Manoel Barata, é gratuito e voltado para profissionais, estudantes da área de saúde e público em geral. As inscrições podem ser feitas por telefone ou por mensagens de whatsapp através do número 982-153-360 ou pelo email [email protected]

Madeira
O TRF-1 suspendeu a certificação do Conselho de Manejo Florestal, concedida às madeireiras Ebata e Golfs, que atuam em Santarém. Há indícios de que ambas as empresas não cumprem os critérios de sustentabilidade socioambiental exigidos pelo selo certificador.

Curso
O MEC autorizou o funcionamento dos cursos de Administração; Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística e Segurança no Trabalho da Faculdade Maurício de Nassau, de Ananindeua.

Parauapebas
O MEC autorizou o funcionamento dos cursos técnicos de Eletromecânica e Meio Ambiente, do IFPA Parauapebas.

Mapará
Parece que Careiro da Várzea deixou Cametá para trás. O município amazonense está festejando a abundância do pescado nesta época, e o valor comercial com mercado certo no Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, além da Colômbia e outros países fronteiriços.

Internet
O buiagu.com.br, site do novo restaurante do Atrium Quinta de Pedras, já está em fase de desenvolvimento. Na página, estarão, além do cardápio, alguns segredos das criações assinadas pelo chef Roberto Hundertmark.

Fornada
Tem novidade saindo do forno da panificadora do Gratto Empório: são os minibolos com recheios de brigadeiro e casadinho. Massa artesanal preparada pela equipe de confeiteiros da casa.

Decoração
Débora Goldenberg recebeu novidades em seu show room de mobiliários para eventos. Além de peças decorativas como centros de mesa, ela está agora com uma linha de tolhas Jacquard em diversos tamanhos, tecidos e estampas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias