plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira a coluna do Mauro Bonna desta quinta

Tudo pronto para o Carnaval relax do Fazenda Hotel Vitória. Themístocles e Iracy Martins aguardam os hóspedes para um animado passeio havaiano de chalanaLatam diminuirá oferta para MiamiA partir de 5 de julho, a Latam substituirá o equipamento que cobre o

Tudo pronto para o Carnaval relax do Fazenda Hotel Vitória. Themístocles e Iracy Martins aguardam os hóspedes para um animado passeio havaiano de chalana

Latam diminuirá oferta para Miami
A partir de 5 de julho, a Latam substituirá o equipamento que cobre o trecho Belém-Miami-Belém. Sai o Boeing 767 e entra o A-320. Com 174 lugares, serão 46 assentos a menos e somente com classe econômica. Ainda bem que foram mantidas as duas frequências semanais, às quartas e sábados, mudando apenas os horários: às quartas, decolará de Val-de-Cans à meia-noite. E aos sábados, 14h.

Porto
A edição de janeiro da revista portuguesa “País Econômico” abriu espaço editorial para elogiar o projeto Belém Porto Futuro, com destaque fotográfico para exposição que o ministro Helder Barbalho fez na ACP.

Maré
Neste sábado, nas praias de Mosqueiro a preamar ocorrerá às 10h. E no Atalaia, no Sal, às 6h30 e às 18h40. Serão marés grandes.

Universidade
Houve alteração na data do evento inaugural de comemoração dos 60 anos da UFPA. Será no dia 9 de março, às 9h30, no Centro de Eventos Benedito Nunes, no campus do Guamá. Os convites vão circular a partir de hoje.

Cerveja
O delivery da Amazon Beer vai funcionar no Sal durante todo o feriadão. No Domingo Gordo, o Beer Truck da cervejaria estará acompanhando um dos blocos mais badalados da Atlântica, o Bloco Lhão.

Rim
O Dia Mundial do Rim será celebrado no dia 9 de março com o tema “Doença Renal e Obesidade - estilo de vida saudável para rins saudáveis”. Em Belém, para marcar a data, a Pará Nefro realizará um passeio ciclístico para alertar a população sobre o tema.

Tecnologia
Confirmado: Belém sediará, em maio, a 35ª edição do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC). O evento, anual, é realizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (Larc).

Dívida
Já chega a meio milhão de reais a dívida da Prefeitura com o atraso do aluguel, de 50 mil mensais, do prédio que abriga a Sesma, no Chaco. A dona do imóvel, a Loja Oriental do Pará, contabiliza 10 meses sem ver a cor da grana.

Ócio
Por motivos óbvios, este espaço estará ausente nas edições de domingo e terça próximos. Retornará energizado na quinta de Cinzas. Ócio criativo.

Táxi
Quem desejar dirigir para o Yet Go pode alugar um carro na Movida, com a diária custando em média 50 reais, com todos os seguros inclusos. No caso de um HB 20, são 1.700 reais por 30 dias.

Pet
A ONG Anjos Vira-Latas inicia hoje, a Feirinha de Adoção e a Feira de Produtos no Pátio Belém. Além da compra de acessórios personalizados da ONG, as pessoas poderão adotar cães e gatos.

Folia
Até amanhã, os passageiros e usuários que desembarcarem em Val-de-Cans são recebidos em rítmo de Carnaval, com o projeto “Desembaque na folia”, ao som da banda da PM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias