plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O Galo da Madrugada pela primeira vez exibirá um lindo grafite no lugar de suas penas. A arte é assinada pelo jornalista e grafiteiro, o paraense Flávio Barra, e traz a força e a beleza da mulher com o personagem “Maria”. É inspirada na filha de Flávio, q

O Galo da Madrugada pela primeira vez exibirá um lindo grafite no lugar de suas penas. A arte é assinada pelo jornalista e grafiteiro, o paraense Flávio Barra, e traz a força e a beleza da mulher com o personagem “Maria”. É inspirada na filha de Flávio, que tem o mesmo nome. “Eu fiz para todas as Marias, as Betânias, as Rafaelas, as Cristinas. Eu quero que elas se sintam representadas. E ao olharem para cima vejam uma arte feita com muito amor”. O Galo terá 30 metros de altura. Na sexta, 24, o ícone do carnaval pernambucano já estará de pé para a alegria dos foliões

Tecnologia contra sequestro relâmpago
Está ganhando força dentro da UFPA, um projeto da Security Car, startup do Parque de Ciência e Tecnologia, que desenvolveu um sistema inédito de segurança veicular para proteção de clientes no caso de sequestro relâmpago ou assaltos. Acionado por um botão de pânico, o programa tem um sinalizador luminoso na parte externa do veículo que alerta para o risco que os passageiros estão correndo. A ideia também ganhou chancela popular nas redes sociais e tem atraído a atenção do mercado.

Alterações nos
cafés da cidade
O Tasca Café Boulevard vai mudar de marca devido a algumas divergências. O projeto de nome e identidade visual está sendo desenvolvido pela Ovelha Negra. Consultoria de gastronomia por Samila Seki e um barista de São Paulo deverá vir para assinar a carta de bebidas, com café servido em diferentes formas. Projeto arquitetônico por Guto Delgado, do Studio GM. A loja do Boulevard, de André Godinho, não tem ligação com a operação do Bosque Grão-Pará e com a que abrirá no aeroporto, ambas Tasca, marca de Pablo Maués.

Mosqueiro
Atendendo ao pedido de Zenaldo, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, visitará amanhã junto com o prefeito, a ilha de Mosqueiro, para vistoriar as praias que sofrem as consequências de erosões.

Eleitoral
O desembargador Leonam Cruz foi eleito novo representante do Tribunal de Justiça junto ao TRE, em substituição ao desembargador Roberto Gonçalves de Moura, que assumiu a vice-presidência e Corregedoria do mesmo tribunal.

Comércio
Comparativamente às federações das Indústrias, Agricultura e Transportes, a Fecomércio continua sem representatividade política e institucional, o que preocupa sindicatos a ela filiados.

Eleição
Chapa da situação na eleição da Unimed Belém, que ocorrerá no dia 26 de março, no Hangar: presidente, Wilson Niwa; vice, Antônio Travessa; financeiro, Augusto Borborema, e superintendente, Carlos Amorim.

Ananindeua
O MEC aprovou a instalação da Faculdade Maurício de Nassau (Ser Educacional) na Cidade Nova V, em Ananindeua, nas instalações do Colégio Intelectual. Ofertará cursos de graduação em ADM, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística e Segurança no Trabalho, os três últimos tecnólogos.

Folia
O grupo Amigas Solidárias promoverá na próxima terça, mais uma edição da tradicional festa de Carnaval só para mulheres. Nesta noite de folia no Capital Lounge haverá a escolha de fantasia, nas categorias luxo e originalidade, e do bloco mais animado. O evento tem fundo solidário.

A bordo
Celestino Alves colocou nas águas da Baía do Guajará, o veleiro “Comandante César”. É um barco superequipado para a realização de todo tipo de evento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias