plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia os destaques da coluna de Mauro Bonna

Tadeu Tremura (MB Group) e Leopoldo Couceiro (Quadra Engenharia) abriram uma completa loja imobiliária no 4º piso do Boulevard. Lá podem ser degustadas informações precisas sobre o comercial Arya e os residenciais DOM, Lumini e o inovador Life, cuja obra

Tadeu Tremura (MB Group) e Leopoldo Couceiro (Quadra Engenharia) abriram uma completa loja imobiliária no 4º piso do Boulevard. Lá podem ser degustadas informações precisas sobre o comercial Arya e os residenciais DOM, Lumini e o inovador Life, cuja obra na Boaventura, iniciará agora em maio

Queda no varejo também em janeiro
Dados do Serasa Experian: em todo o país, as vendas do varejo caíram 4,2%, em janeiro. As lojas de material de construção acusaram queda de 3,6%, a maior dentre os segmentos varejistas. No setor de veículos, motos e peças a retração foi de 2,4%. No setor de móveis, eletroeletrônicos e informática, o recuo foi de 2,2%. Houve, ainda, retração de 1,6% tanto no segmento de combustíveis e lubrificantes como no de tecidos, vestuário, calçados e acessórios. Houve crescimento de 0,8% na atividade de supermercados, hipermercados, alimentos e bebidas. De acordo a pesquisa, o desemprego em alta e a necessidade de quitação de dívidas de consumidores mantiveram o consumo enfraquecido naquele mês.

Cinquenta tons mais escuros
Até amanhã, o Pátio Belém, em parceria com a Livraria Leitura e o Moviecom, promovem uma ação especial para presentear os clientes com livros e pares de convites para assistir ao filme “Cinquenta tons mais escuros”, que estreia hoje, no Moviecom. Durante os três dias da promoção, o shopping fará posts nas redes sociais sobre pistas de onde estão escondidas as máscaras alusivas ao filme. Os clientes que encontrarem o acessório nas lojas do shopping ganharão um livro e um par de convites para assistir ao filme.

Grão
Com uma linha de montagem exclusiva, o Estaleiro Rio Maguari, em Icoaraci, tem posto n’água uma média de oito barcaças por mês. Atualmente é a maior produtividade na indústria naval brasileira.

Suco
O empresário Junior Zamperlini garante que em junho próximo, começará a funcionar a fábrica de suco da Citropar, em Capitão Poço, com limão e laranja.

Resort
Convidado do empresário Márcio Bellesi, o hoteleiro português Jorge Rebelo de Almeida, titular da rede Vila Galé, estará em Belém no dia 11 de abril. O grupo opera 20 hotéis em Portugal e oito resorts no Brasil.

Marabá
Na quinta que vem, o Parlamento Amazônico, entidade que congrega as Assembleias Legislativas dos nove estados da Amazônia Legal, irá se reunir em Marabá. Na pauta dos deputados, mineração, meio ambiente e Lei Kandir.

Momo
Neste domingo, lançamento do Bloco do Fauno, com a participação do Boi de Máscaras Vaca Velha, de São Caetano de Odivelas. Percorrerá as ruas do Reduto, saindo da Casa do Fauno, até a metalúrgica “A Redentora”, onde haverá uma apresentação do “Vaca Velha”.

Curso
O MEC renovou o reconhecimento dos cursos de Direito, do Centro Universitário Luterano, de Santarém; Redes de Computadores, da Faculdade de Castanhal, e Geografia, da UFPA Belém.

Guamá
A Celpa está com o projeto “Energia na Comunidade” no Guamá. Oferece cadastro no programa Tarifa Social, troca de titularidade, emissão de segunda via e negociação de débitos. Na Praça Frei Daniel de Samarate, na Guerra Passos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias