plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

A letra fria da lei

A diretoria do PSC tem sido cirúrgica na aplicação das normas que regulam o futebol. No caso dos três atletas cedidos ao Bragantino, usou os termos do contrato para afastá-los da semifinal. Agora, na distribuição de ingressos para visitantes, ateve-se ao

A diretoria do PSC tem sido cirúrgica na aplicação das normas que regulam o futebol. No caso dos três atletas cedidos ao Bragantino, usou os termos do contrato para afastá-los da semifinal.

Agora, na distribuição de ingressos para visitantes, ateve-se ao que reza o Regulamento Geral de Competições: estabelece 10% do total de ingressos postos à venda, desde que o pedido seja oficializado (e pago) 72 horas antes do jogo.

Diante disso, foram disponibilizados à torcida bragantina somente 140 ingressos, ao preço de R$ 50,00, quase todos vendidos a cambistas. Uma nota de repúdio da principal torcida do Braga clama por mais respeito, mas a essa altura Inês já é morta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias